Paramount+ divulga trailer de “Knuckles” nova série live-action original

Paramount+ divulga o trailer oficial da nova série live-action original “Knuckles”, a última edição do “Sonic The Hedgehog Cinematic World”, da Paramount Pictures e SEGA America. Também foi anunciado que todos os seis episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming no sábado, dia 27 de abril, em toda América Latina.

A nova série live-action acompanha Knuckles (Idris Elba) em uma jornada divertida e cheia de ação e de autodescoberta quando ele concorda em treinar Wade (Adam Pally) como seu protegido e ensinar-lhe os costumes do guerreiro Echidna.

Além de Elba, que interpreta o ouriço vermelho, Adam Pally reprisa seu papel na franquia de filmes como Wade Whipple. O elenco inclui Stockard Channing, Edi Patterson, Scott Mescudi, Ellie Taylor, Julian Barratt, Rory McCann, Cary Elwes, Christopher Lloyd, Paul Scheer e Rob Huebel.

O ator convidado especial, Ben Schwartz, irá repetir seu papel como Sonic, assim como a estrela convidada especial, Tika Sumpter, que irá repetir seu papel como Maddie. Colleen O’Shaughnessey também retornará como convidada especial em seu papel como Tails.

Toda a equipe criativa dos filmes anteriores retornou para a série, incluindo o diretor e produtor executivo, Jeff Fowler, que dirigiu o episódio piloto e ajudou a trazer o estilo de animação característico do filme para a televisão, bem como Neal H. Moritz Toby Ascher, John Whittington e Toru Nakahara, que atuam como produtores executivos junto com Idris Elba. Outros diretores da série incluem Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker.

“Knuckles” foi criado para a televisão por John Whittington e Toby Ascher. Whittington, que escreveu “Sonic: O Filme 2”, é o redator principal e escreveu o piloto da série. Outros escritores da série incluem Brian Schacter e James Madejski.

A bilheteria mundial combinada de “Sonic: O Filme” e “Sonic: O Filme 2” é de US$ 725,2 milhões.

Além de ser exibido exclusivamente no Paramount+ nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, América Latina, Austrália, Coréia do Sul, Itália, França, Alemanha, Suíça, Áustria e Japão, “Knuckles” irá ao ar no SkyShowtime nos países nórdicos, Holanda, Espanha, Europa Central e Oriental. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Serviço:

Knuckles – Estreias

27 de abril, com todos os episódios, exclusivamente, no Paramount+

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.