“Destinos Opostos”, longa protagonizado por Breno de Filippo, com direção de Walther Neto, produção executiva de Marcos Moraes e roteiro de Erik de Castro com colaboração de Edu Felistoque, acaba de ter trailer e cartaz oficiais lançados.
Rodado no Brasil e nos Estados Unidos, o filme é uma produção da Guaikurus Films e da WN Produções com distribuição da Paris Filmes. A estreia nos cinemas está prevista para 3 de agosto.
Ambientado no Pantanal e com cenários deslumbrantes, o filme acompanha Tony de Barros (Breno de Filippo), um empresário de sucesso movido por ambição e vitórias. Nascido e criado na fazenda do pai, ele rompe com as raízes após a morte da mãe e se muda para uma cidade grande em busca de uma vida melhor.
Agora, com uma carreira empresarial de prestígio internacional, ele precisa voltar à antiga casa após a morte do pai para resolver as questões burocráticas relacionadas à herança e aos terrenos.
Na fazenda, Tony reencontra os amigos de infância Waldir (Danilo Sacramento) e Helena (Priscila Sol), que cresceram nas terras do pai e adotaram um estilo de vida pantaneiro diferente do milionário cosmopolita.
Em meio a memórias da infância e planos para o futuro, ele irá confrontar as inseguranças do passado e lidar com sentimentos que podem mudar sua história.
O elenco também conta com Jackson Antunes, Eucir de Souza, Helena Cerello, Marcos Breda, Carina Sacchelli, José Vitor Antunes, Ton Crivelaro e participação especial de Daniela Escobar e Michael Stone.
Sinopse:
Nascido no Pantanal e filho único de um grande fazendeiro, com quem tem uma relação difícil, Tony de Barros decide romper com suas raízes após a morte da mãe e uma chocante descoberta. Ambicioso e movido por um sincero desejo de vitória, ele parte para uma vida distante de tudo que o machuca.
Longe de tudo e de todos, Tony constrói uma carreira empresarial de sucesso internacional. Anos depois, devido à morte do pai, o milionário é obrigado a reencontrar o passado e voltar à sua terra natal, em uma viagem que pode mudar sua história.
da Redação A Toupeira