“Patos!”: animação ganha vídeo com declarações de dubladores nacionais

“Patos!”, nova animação da Universal Pictures em parceria com a Illumination, criadora dos sucessos “Minions”, “Meu Malvado Favorito”, “Sing – Quem canta seus males espanta” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”, acaba de ganhar um vídeo especial com parte do time de dubladores compartilhando um pouco sobre o processo de dar voz a esses personagens tão hilários.

“Eu nunca tinha feito um pato”, afirma Ary Fontoura, aos risos. O ator, que dubla o Tio Dan na nova animação, compartilha ainda um pouco de como fez para dar vida ao animal: “Coloquei no personagem a minha voz, minha forma de ser e o humor que sei fazer”.

Já a atriz e cantora Claudia Raia, responsável pela dublagem da garça Erin, conta que sua personagem é dúbia. “Você não sabe se ela é uma vilã, se está ali para acolher ou abocanhar aquela família de patinhos”, afirma, ressaltando o ponto forte do novo filme. “É um filme muito amoroso, que fala sobre a família e realmente como ela é!”.

Para o chef de cozinha e empresário Henrique Fogaça, foi uma experiência maravilhosa dar voz ao chef de “Patos!”, já que ambos têm muito em comum.

Danni Suzuki, que interpreta Lelé, começa dizendo: “Dar voz para esse personagem é algo completamente novo para mim porque nunca pensei que algum dia iria interpretar uma pomba”.

Ao final, ela também reforça que se trata de um filme com uma história “muito bonita e muito forte emocionalmente”, e revela que pretende assistir ao lado de seu filho, o pequeno Kauai, de 12 anos.

Dirigido por Benjamin Renner, cineasta indicado ao Oscar por “Ernest & Celestine” e “A Raposa Má”, “Patos!” narra as divertidas férias de uma família como nenhuma outra, em uma aventura repleta de companheirismo, aventura e emoção.

“Patos!” estreia em 04 de janeiro nas telonas de todo país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.