Pedro Bandeira participa de sessão de autógrafos na Fnac Morumbi em SP

Neste sábado, 10 de junho, às 17h, na Fnac Morumbi, o escritor Pedro Bandeira participa de um bate-papo com sessão de autógrafos de “Melodia Mortal” (Rocco), romance que marca sua estreia na ficção adulta. O encontro com leitores marca a semana de reinauguração na Fnac Morumbi, depois de uma ampla reforma.

Escrito em parceria com o médico Guido Carlos Levi, o livro “Melodia Mortal” investiga, à luz dos conhecimentos da medicina contemporânea, os indícios possíveis sobre as mortes polêmicas de alguns grandes compositores da música clássica. De que realmente teria morrido Mozart? Assassinado por Salieri? E Tchaikovsky? Cólera ou envenenamento? Por que Schumann tentou suicidar-se? E Vincenzo Bellini? Foi realmente assassinado por seus hospedeiros? Chopin morreu mesmo tuberculoso? E Beethoven? Uma vítima do alcoolismo?

Para auxiliar na resolução desses mistérios, Sherlock Holmes e John H. Watson entram em uma intrincada investigação sobre as polêmicas e jamais totalmente elucidadas mortes de alguns dos maiores compositores de todos os tempos.

Serviço:

Bate-papo e sessão de autógrafos do livro “Melodia Mortal” com Pedro Bandeira

10 de junho às 17h

Fnac Morumbi

Morumbi Shopping, Piso Lazer

Avenida Roque Petroni Júnior, 1089. Morumbi. São Paulo / SP

Telefone: (11) 3206-2000

Entrada franca

www.fnac.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.