“Pequena Grande Vida” recebe elogios na abertura do Festival de Veneza

Crédito: Elisabetta A. Villa/Getty Images Paramount Pictures

“Pequena Grande Vida” (Downsizing), dirigido por Alexander Payne, foi o filme escolhido para a abertura do 74° Festival de Cinema de Veneza (ITA). Com boas críticas da imprensa presente, o longa foi recebido com aplausos pelo público do festival. As estrelas do filme Matt Damon, Christoph Waltz, Hong Chau e Kristen Wiig marcaram presença na primeira exibição. Assista ao primeiro teaser, em inglês, aqui. “O longa no Brasil em 18 de janeiro de 2018.

Em “Pequena Grande Vida”, Matt Damon interpreta um morador suburbano de Omaha (EUA) que, junto com sua esposa, papel de Kristen Wiig, sonha com uma vida melhor. Enquanto o mundo encara uma crise de superpopulação, cientistas desenvolvem uma solução radical que pode encolher os humanos a 12 centímetros de altura.

As pessoas rapidamente descobrem quanto dinheiro é gasto em um mundo “menor” e, com a promessa de um estilo de vida luxuoso, inimaginável nos sonhos mais insanos, o casal decide se submeter ao controverso procedimento e embarcam em uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.