“Pequeno Segredo” foi a segunda estreia do fim de semana em número de espectadores

Selecionado para representar o Brasil no Oscar, “Pequeno Segredo” estreou no último dia 10 em lançamento nacional. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o filme foi a segunda estreia da semana a receber mais público, atrás do blockbuster “Horizonte Profundo – Desastre no Golfo” – e na frente de outros concorrentes, como “Snowden – Herói ou Traidor”, de Oliver Stone, e “Invasão de Privacidade”, estrelado por Pierce Brosnan.

Com a repercussão positiva nas redes sociais, a estratégia da distribuidora Diamond Films é manter a produção em cartaz durante muito tempo. Ao mesmo tempo, a campanha do filme segue em ritmo intenso nos Estados Unidos, com sessões para os votantes da primeira etapa da seleção da Academia.

pequeno-segredo-bilheteria

Na segunda-feira (14), a revista Variety publicou uma reportagem positiva sobre o longa e os próximos projetos de seu diretor, David Schurmann. “Numa das cenas na Amazônia, a câmera flutua entre dançarinos de um humilde bar construído sobre tábuas de madeira no Rio Amazonas, capturando a felicidade de Robert e Jeanne dançando, como se eles soubessem que a suas vidas estavam destinadas a se unir”, afirma a matéria.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.