Piticas participa da 15ª edição do Anime Friends em São Paulo

A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença no Anime Friends, que acontece de 07 a 09 de julho no Transamerica Expo Center, com novidades e atrações para o público. O destaque fica para o lançamento da linha exclusiva de The Walking Dead, que ainda não está disponível nas lojas e quiosques da rede, mas estará à venda para os frequentadores do evento.

O estande ocupa 100 m² e é um dos um dos maiores do evento. Como atrações, a mrca vai disponibilizar duas estações interativas com a mais avançada experiência de realidade virtual do mundo, o HTC VIVE. Todos poderão testar uma horripilante e assustadora investigação baseada em fatos reais, o Opus Castle, que retrata o que ocorreu no Antigo Castelinho da Rua Apa.

“Acompanhamos a evolução do Anime Friends ao longo dos anos e o crescimento dessa nova fase nos deixa animados e otimistas. A expectativa é vender cerca de 3 mil camisetas durante os três dias. Porém, nosso maior objetivo é estar integrado com um público tão segmentado quanto o do AF”, explica Felipe Rossetti, um dos sócios-fundadores da Piticas.

A marca também comercializa na Internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, Fox, Sony, entre outras.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.