Premiado em Cannes, filme “How to Have Sex”chega às plataformas digitais

Crédito: Cortesia MUBI

O filme “How to Have Sex”, premiado no Festival de Cannes de 2023 e indicado ao Bafta 2024, já está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Em parceria com a MUBI, o filme tem distribuição no Brasil da O2 Play, da O2 Filmes.

“How to Have Sex” é uma representação autêntica e vibrante das agonias, êxtases e da lealdade da amizade entre jovens mulheres, pelo olhar da cineasta britânica em ascensão Molly Manning Walker, que escreveu e dirigiu o filme.

O longa foi vencedor do prêmio Um Certain Regard no Festival de Cannes de 2023, e mais recentemente indicado ao Bafta 2024 nas categorias de Melhor Filme Britânico, Melhor Ator ou Atriz em Ascensão, Melhor Casting e Melhor Estreia de um Escritor, Diretor ou Produtor Britânico.

Na trama, três adolescentes britânicas passam um feriado juntas, bebendo, indo a boates e namorando, naquele que deveria ser o melhor verão de suas vidas. Enquanto dançam pelas ruas ensolaradas de Mália, elas se veem navegando pelas complexidades do sexo, do consentimento e da autodescoberta.

Capturada com visuais luminosos e uma trilha sonora perfeita, a estreia de Manning Walker na direção pinta um retrato dolorosamente familiar da idade adulta jovem e de como as primeiras experiências sexuais deveriam – ou não – acontecer.

“How to Have Sex” traz no elenco Mia McKenna-Bruce, indicada ao BAFTA pela atuação no longa, junto com Lara Peake, Shaun Thomas, o também indicado ao BAFTA Samuel Bottomley, e os novatos Enva Lewis e Laura Ambler.

Serviço:

“How to Have Sex”

Disponível nas seguintes plataformas digitais: iTunes (Apple), Google Play/YouTube Filmes, Vivo Play e Claro TV+

Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, TV

You might like:

Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2” Crítica: “Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2”
Crítica: “Rivais” Crítica: “Rivais”
Crítica: “Plano 75” Crítica: “Plano 75”
Crítica: “La Chimera” Crítica: “La Chimera”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.