Prime Video anuncia Quinta Temporada de “The Boys”, Teaser Trailer de “Cross” e renovação de “Sr. & Sra. Smith”

O Prime Video anunciou hoje, em um evento de Upfront realizado em Nova York, que The Boys, série vencedora do Emmy, foi renovada para sua quinta temporada. Também revelou o teaser oficial da aguardada série Original Amazon, Cross, assim como sua renovação para segunda temporada.

E a aclamada série de televisão, Sr. & Sra. Smith, também foi confirmada para mais uma temporada. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

The Boys

A diabólica quarta temporada de “The Boys” estreia em 13 de Junho, com três episódios, seguidos de episódios semanais lançados toda sexta-feira, até o final da temporada no dia 18 de julho. A temporada de oito episódios estará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

Na nova temporada de “The Boys”, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farta de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Cross

Produzida pela Paramount Television Studios e pela Skydance Television, “Cross” é um thriller complexo e cheio de reviravoltas criado por Ben Watkins, com base nos personagens da série de livros best-seller Alex Cross, de James Patterson.

Alex Cross é um detetive e psicólogo forense capaz de entrar na psique de assassinos e de suas vítimas, com a intenção de identificar – e capturar – os culpados. Aldis Hodge  interpreta o personagem titular e também é um dos produtores da série.

“Cross” também é estrelado por Isaiah Mustafa, Juanita Jennings, Alona Tal, Samantha Walkes, Caleb Elijah, Melody Hurd, Jennifer Wigmore, Eloise Mumford e Ryan Eggold.

Juntando-se ao elenco da segunda temporada estarão Wes Chatham, Matthew Lillard  e Jeanine Mason; Johnny Ray Gill passará a ser um personagem regular na série. A primeira temporada de “Cross” estreia no fim deste ano exclusivamente no Prime Video.

Ben Watkins é o showrunner da primeira temporada, e também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Jim Dunn, Sam Ernst e Craig Siebels. James Patterson, Bill Robinson e Patrick Santa representam a James Patterson Entertainment na produção, e David Ellison, Dana Goldberg e Matt Thunell representam a Skydance Television.

Na segunda temporada, Dunn e Ernst são promovidos a co-showrunners junto a Watkins. David Shanks, Aiyana White e Aldis Hodge entram na equipe de produção executiva. Cross é produzida pela Amazon MGM Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television.

Sr. & Sra. Smith

Dos co-criadores e produtores executivos Donald Glover e Francesca Sloane, “Sr. & Sra. Smith”, uma releitura do filme de 2005, é estrelada por Glover no papel de John Smith e Maya Erskine como Jane Smith. A série de oito episódios foi lançada em 02 de Fevereiro e se tornou um sucesso no Prime Video em mais de 130 países.

Na primeira temporada de “Sr. & Sra. Smith”, dois estranhos solitários conseguem empregos para uma misteriosa agência de espionagem que lhes oferece uma vida gloriosa, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith.

Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco todas as semanas, ao mesmo tempo que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua história complexa se torna ainda mais complicada quando eles percebem sentimentos reais um pelo outro.

O que é mais arriscado: espionagem ou casamento? Francesca Sloane retorna como showrunner da segunda temporada. “Sr. & Sra. Smith” é produzida por New Regency e Amazon MGM Studios.

Durante o evento, Prime Video fez outros anúncios, que incluem: a encomenda de “Noir”, uma série live-action baseada no personagem da HQ da Marvel “Spider-Man Noir”, que deve ser estrelada pelo ator vencedor do Oscar Nicolas Cage. “Noir” conta a história de um velho e azarado detetive particular (Cage) na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com seu passado como primeiro e único super-herói da cidade.

Também encomendou “Pop Culture Jeopardy!”, da Sony Pictures Television (SVP). O acordo marca a primeira vez que a SPT Game Show Division vai expandir a franquia “Jeopardy!” para o streaming, oferecendo um novo segmento de série para a audiência global do Prime Video.

“Pop Culture Jeopardy!” é uma versão completamente nova do clássico formato “pergunta-e-resposta” que combina o rigor acadêmico do programa com a animação e imprevisibilidade da cultura pop.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.