Primeiras autoras internacionais confirmam presença na XVIII Bienal do Livro

A XVIII Bienal Internacional do Livro que acontece no Rio no Janeiro de 31 de agosto a 10 de setembro, no Riocentro, começa a divulgar os primeiros nomes confirmados em sua programação:

Gayle Forman

Autora do best-seller “Se Eu Ficar”, que ganhou adaptação cinematográfica em 2014, liderou a lista de ficção adulto do The New York Times.

Abbi Glines

Autora da série “Rosemary Beach”, também garantiu presença e o público terá a oportunidade de ver e ouvir bem de perto tudo o que ela tem a dizer.

Karin Slaughter               

Com mais de 35 milhões de livros vendidos no mundo, a autora do best-seller “Morte Cega” e de “Flores Partidas” alcançou o primeiro lugar nas listas dos livros mais vendidos.

No dia 31 de agosto a #BienalRio terá início. Serão 11 dias de muito debate, bate-papo, encontros com autores nacionais e internacionais e muito mais.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, Saia da Toca

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.