PUMA e CCXP lançam edição especial de produtos para a edição 2022

A PUMA e a CCXP anunciam o lançamento de uma coleção exclusiva de vestuário e calçados que celebra a cultura pop. A edição especial PUMA x CCXP, será vendida em unidades limitadas exclusivamente durante a Spoiler Night (que acontece em 30 de novembro) e nos quatro dias de CCXP22 (de 1º a 04 de dezembro).

Ainda como parte da parceria, a embaixadora da PUMA Bruna Marquezine, estará presente no palco do Unlock CCXP para um painel especial sobre collabs.

Para celebrar a nova coleção e parceria, a PUMA e a CCXP criaram a campanha #VistaOÉpico, com releituras de cenas icônicas de filmes e séries da cultura pop. A campanha é estrelada por nomes queridos do público geek, incluindo Bianca Comparato, Mari Palma e Marcelo Forlani.

#VistaOÉpico apresenta calçados e peças de vestuário, incluindo modelos clássicos da PUMA, como o agasalho T7, camisetas e os tênis Suede e Mayze na paleta épica de cores da CCXP. Todos os modelos de sneakers da coleção apresentam detalhes gráficos coloridos e caixas exclusivas da edição. Produzidos em quantidade limitada, os produtos serão vendidos somente durante o evento em um stand exclusivo.

A coleção e campanha celebram a cultura pop, unindo as histórias de PUMA e CCXP nesse espaço que é tão forte no Brasil e no mundo. Cada detalhe na edição especial foi pensado e desenhado para trazer a identidade da CCXP em uma releitura dos clássicos da marca alemã, trazendo o legado da PUMA para o evento.

“A parceria PUMA e CCXP está totalmente alinhada com a nossa estratégia de expansão da categoria de Lifestyle, buscando conectar o nosso legado de autenticidade e modernidade, através dos nossos produtos icônicos, com o público geek, em especial a Geração Z”, afirma Luciana Soares, Diretora de Marketing da PUMA. “A PUMA tem uma conexão legítima com a cultura pop, apostamos que a parceria com a CCXP contribuirá para estabelecer e expandir ainda mais essa conexão”, finaliza.

Para Gustavo Giglio, Head of Content for Brands da Omelete Company e curador do Unlock CCXP, a edição especial nasce histórica. “Entregar uma experiência nova à comunidade em toda edição é sempre um desafio e uma felicidade. Essa parceria com a PUMA coroa parte importante da nona edição da CCXP e tenho certeza que os itens serão alguns dos mais cobiçados do evento”, comenta.

“Entendemos o valor que itens limitados e exclusivos de marcas que somos apaixonados carregam. Agora você poderá também vestir o ‘Épico’ com a chancela de uma marca mundial em uma coleção criada em colaboração durante meses com muito carinho e cuidado, com silhuetas clássicas unidas com o nosso universo”, conclui.

Com quantidades limitadas, geeks e sneakerheads podem encontrar toda a coleção no espaço PUMA dentro da loja CCXP Store, somente dentro do evento. Os preços são a partir de R$ 199,90 para roupas e R$ 499,90 para tênis.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray” Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray”
Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio
Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois” Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”
HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos HyperX marca presença no Brasil Game Show 2024 com lançamentos exclusivos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.