Quase dois milhões de pessoas já assistiram a “Besouro Azul” nos cinemas brasileiros

Estrelado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, “Besouro Azul” se consagrou como um dos principais destaques nos cinemas brasileiros nas últimas semanas, levando cerca de 2 milhões de pessoas para assistirem ao longa nas telonas e arrecadando mais de R$ 37 milhões.

Com um elenco recheado de estrelas, um dos destaques do filme é o personagem Tio Rudy, interpretado por George Lopez, comediante estadunidense de origem mexicana – considerado um dos expoentes de sua geração.

Com momentos cômicos e dramáticos na história, Rudy Reyes é o principal companheiro de seu sobrinho Jaime Reyes (Xolo Maridueña), o super-herói Besouro Azul.

Somos tão rápidos em julgar alguém pela aparência, e Rudy não demonstra em sua fisionomia o quanto é inteligente. Parece que ele não se importa com muitas coisas, mas não é bem assim. Ele tem camadas. Mora com a mãe, dorme na sala. São situações que eu vi com meus próprios olhos”, declara George Lopez.

“O filme toca as pessoas porque é sobre esse e vários outros temas. Como se formar na faculdade, voltar para casa e não ter muitas oportunidades, por ser de família de baixa renda – que luta como tantas outras. E, claro, é brilhante a forma como os familiares se unem para se tornar também heróis da história”, afirma o ator, sobre o filme que acaba de completar um mês em cartaz.

“Besouro Azul” segue em exibição nas telonas de todo o país e conta com versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos TecToy anuncia retorno triunfal ao mercado gamer com novo PC portátil, periféricos e jogos
G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos G-Shock incorpora estética de Tron e Matrix em seus novos modelos
Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC” Direto da Toca: Conhecemos a Exposição “Heróis DC”
Crítica: “Clube dos Vândalos” Crítica: “Clube dos Vândalos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.