Rakuten Viki: Figuras paternas icônicas no Viki para você maratonar com o seu pai

Neste fim de semana do Dia dos Pais, não há nada melhor do que passar o tempo comemorando seu pai e assistindo algumas das figuras paternas mais icônicas no Rakuten Viki – uma das maiores plataformas de streaming asiático do mundo.

Você também pode presentear o seu com uma assinatura do Viki e garantir que ele se torne um fã de todos os títulos divertidos que a plataforma oferece.

Confira alguns dos pais incríveis aqui e as séries das quais eles fazem parte:

Gong Tae Kyung (O Real Chegou!)

Oh Yeon Doo (Baek Jin Hee) é uma professora de língua coreana que dá aulas on-line — e se tornou uma espécie de celebridade da internet. Por outro lado, Gong Tae Kyung (Ahn Jae Hyun) é um obstetra e ginecologista talentoso de uma família de prestígio com especialização em tratamento de infertilidade. Ele não tem planos de se casar. Os dois estão felizes com a vida que levam e acham que são bem-sucedidos… até que Oh Yeon Doo descobre estar grávida!

A dupla decide tentar arquitetar uma relação contratual “falsa” — e Gong Tae Kyung convence Oh Yeon Doo a se tornar sua “esposa”. No entanto, essa jogada se mostra complicada. A impetuosa primeira amante de Gong Tae Kyung, Jang Se Jin (Cha Joo Young) — atualmente uma figura poderosa em uma grande empresa — deseja ter sua opinião levada em conta nisso tudo. Além disso, algo inacreditável em toda a situação é o envolvimento de Kim Joon Ha (Jung Eui Jae), namorado de Oh Yeon Doo e consultor de investimentos. Será que o cupido conseguirá resolver a bagunça desse romance?

Xin Qi (O amor que você me oferece)

Muitos anos atrás, uma jovem chamada Min Hui (Wang Yu Wen) se apaixonou por um jovem chamado Xin Qi (Wang Zi Qi). Eles sonhavam em passar o resto de suas vidas juntos e até planejavam se casar. Mas as coisas entre eles se complicaram. Xin Qi sofria de uma doença cardíaca perigosa e potencialmente fatal. E um mal-entendido entre eles os levou a uma separação amarga.

Agora, anos depois, eles se reencontram em um evento de negócios. Min Hui tornou-se diretora de P & D em uma empresa de tecnologia e Xin Qi também fez o seu nome no mundo dos negócios. Decidindo que o “destino” os trouxe de volta em contato por um motivo, eles começam a conversar. Mas Min Hui revela que ela tem um filho.

Além disso, um teste de paternidade parece mostrar que a criança é de Xin Qi! Ele reage assumindo o papel de pai do menino — para grande alegria da criança. Mas isso os levará de volta ao caminho do romance? Ou o amor entre eles já acabou?

Lee Yong Gook (A Gentleman and a Young Lady)

Há vários anos, Lee Yong Gook (Ji Hyun Woo) perdeu tragicamente sua esposa. Embora ele nunca tenha se recuperado totalmente da sua perda, Yong Gook fez o melhor que pôde para seguir o seu caminho. Com três filhos totalmente dependentes dele para cumprir o papel de pai e mãe, Yong Gook muitas vezes sente que essa tarefa é absolutamente esmagadora.

Percebendo que precisa desesperadamente de ajuda, Yong Gook decide que finalmente chegou a hora de contratar ajuda profissional. Ao fazer um pedido de ajuda, Park Dan Dan (Lee Se Hee) responde rapidamente. Uma jovem brilhante com uma atitude sempre positiva, Dan Dan parece ser exatamente o que Yong Gook e seus filhos precisam.

Contratada como nova tutora residente das crianças, Dan Dan é rápida em acolher Jae Ni (Choi Myung Bin), Se Chan (Yoo Jun Seo), e Se Jong (Seo Woo Jin) sob suas asas, dando-lhes todo o amor, instruções e atenção possíveis.

À medida que Dan Dan se aproxima das crianças, Yong Gook se torna cada vez mais atraído por ela. Mas será que seu coração partido há tanto tempo está curado o suficiente para tentar amar novamente?

Dong Goo (Bem-vindos a Waikiki)

Três rapazes muito diferentes – Dong Goo (Kim Jung Hyun), que sonha em se tornar um diretor de cinema, Joon Ki (Lee Yi Kyung), um excêntrico ator, que ganha a vida representando, e Doo Shik (Son Seung Won), um escritor freelancer que está de bobeira na maior parte do tempo – abrem uma pousada chamada “Waikiki” em Itaewon, onde muitos estrangeiros se hospedam. Apesar de não terem a menor ideia de como tocar o negócio, eles desejam ganhar dinheiro para financiar a produção do seu próximo filme.

A eles, se juntam a irmã mais nova de Dong Goo (Kim Jung Hyun), Seo Jin (Ko Won Hee), quem realmente administra casa de Waikiki, Yoon Ah (Jung In Sun), uma mãe solteira que aparece inesperadamente com seu bebê na pousada; e a ex-namorada de Dong Goo (Kim Jung Hyun), Soo Ah (Lee Joo Woo).

Hao Yu (Seja minha família)

Song Hao Yu (Xie Bin Bin) é pai solo de um garoto chamado Song Xing Chen (Zhang Yan Bo). Ele também é o CEO obcecado por trabalho de uma empresa bem-sucedida e rica. Song Hao Yu luta com a pressão de ser um pai solo e muitas vezes sente que está totalmente por fora de tudo que está relacionado ao cuidado de crianças. Enquanto isso, Qi Si Le (Zheng Qui Hong) é mãe solo de uma garota chamada Qi Zi Yuan (Huang Bo Si).

Qi Zi Yuan precisa urgentemente de dinheiro para pagar por uma operação com grande potencial de salvar sua vida, por isso está ansiosa. Mas, a positividade de sua mãe é um porto seguro nesses momentos, além disso, sua perspectiva otimista indica que ela não perdeu a esperança.

Um dia, os caminhos desses pais solos se cruzam, quando Song Hao Yu está procurando um presente de aniversário para Song Xing Chen. Qi Zi Yuan sabe que a empresa de Song Hao Yu tem o poder de conceder à sua própria empresa um contrato lucrativo, o que poderia ajudá-la a pagar pela cirurgia. Ela tenta convencer Song Xing Chen a garantir que sua empresa assine o contrato.

Song Hao Yu sente uma oportunidade: ele sente que Qi Zi Yuan é uma mãe competente e pode ajudá-lo a criar Song Xing Chen. Um “casamento de conveniência” parece ser a solução. Mas, será que a vida sob o mesmo teto poderá reunir essas duas famílias monoparentais?

Yoon Gyeo Ree (If You Wish Upon Me)

Yoon Gyeo Ree (Ji Chang Wook) é um rapaz que não conhece nada além de sofrimento desde criança. Ele foi abusado quando ainda era um menino e passou uma época intensa no orfanato onde foi criado. Depois, passou um tempo em um centro de detenção juvenil. E como adulto, as coisas não melhoraram, levando-o a cumprir pena na prisão. Espancamentos e desgraça são tudo o que ele conhece, e ele se vê no seu limite, finalmente encarando o abismo…

No entanto, ao ser ordenado por um tribunal a cumprir serviço comunitário em um centro de cuidados paliativos para pacientes terminais, a situação dele começa a mudar. Aqui ele conhece o incansável Kang Tae Sik (Sung Dong Il), um homem de meia-idade que lidera a equipe de voluntários do local. Kang Tae Sik criou uma unidade chamada Time dos Gênios, que se dedica a realizar os últimos desejos dos pacientes à beira da morte.

Não importa o que as pessoas peçam, o Time dos Gênios fará o possível para que esses preciosos desejos finais se tornem realidade. Ele também conhece Seo Yeon Joo (Choi Sooyoung), uma jovem enfermeira que se recusa a desistir de seus pacientes e procura mantê-los fisicamente ativos o tempo todo. Será que trabalhar nessa instalação ajudará a mudar a vida de Yoon Gyeo Ree? Ou será que é tarde demais para mudar o seu destino?

Tudo isso e muito mais está disponível agora, somente no Rakuten Viki.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer de “Operação Natal”, filme estrelado por Chris Evans e Dwayne Johnson Warner Bros. Pictures lança primeiro trailer de “Operação Natal”, filme estrelado por Chris Evans e Dwayne Johnson
Festa Junina Itinerante no Shopping Pátio Paulista: Tradição e Diversão Garantidas! Festa Junina Itinerante no Shopping Pátio Paulista: Tradição e Diversão Garantidas!
Martinho da Vila e Geni Núñez são alguns dos autores da Editora Planeta confirmados para A Feira do Livro Martinho da Vila e Geni Núñez são alguns dos autores da Editora Planeta confirmados para A Feira do Livro
Atrium Shopping reúne celebridades e pets em exposição inédita no ABC Atrium Shopping reúne celebridades e pets em exposição inédita no ABC
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.