Recorde mundial na Comic Con Experience 2016

imagem_release_818166Um desafio digno de super-herói: reunir nos quatro dias de Comic Con Experience o maior número possível de pessoas para que seja feito um #DesenhoÉpico! Os participantes poderão colorir elementos do desenho utilizando os produtos da Faber-Castell.

A meta é que a arte chegue a 10 Km de comprimento até o último dia do evento para que seja o maior desenho colaborativo do mundo. Uma mesa com um grande rolo de papel estará disponível para aqueles que quiserem fazer parte da missão durante a feira (não é preciso nenhum tipo de inscrição prévia).  Um auditor do Guinness World Records estará na feira no domingo, dia 04, para validar se o desenho atingiu os requisitos necessários para figurar oficialmente no Livro dos Recordes.

Outras atrações – Além do desafio #DesenhoÉpico, uma exposição do estojo comemorativo dos 255 anos da Faber-Castell estará acontecendo no local.  A peça, intitulada KARL BOX, é assinada pelo estilista Karl Lagerfel e é dirigida a colecionadores.  Com apenas 2.500 unidades em todo o mundo, a caixa contém 350 instrumentos artísticos para desenho e pintura e poderá ser adquirida no stand pelo valor de R$ 12 mil.

Interação pura – As ações foram lançadas pela Faber-Castell e desenvolvidas pela MM Comunicação, agência de live marketing do Grupo MM. “Como hoje em dia é muito mais fácil fazer as pessoas interagirem virtualmente, o #DesenhoÉpico vem com o desafio de unir as pessoas ‘no mundo real’. A ideia é divertir o público e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência visualmente interessante e estimular o engajamento dos fãs na CCXP”, explica Daniel Brasileiro, diretor de operações digitais.

imagem_release_818167“A crescente popularidade dessas grandes feiras de quadrinhos e cultura pop fez da CCXP o espaço perfeito para reunir os fãs dessa forma de entretenimento e, consequentemente, da Faber-Castell, cuja ligação com a arte e o desenho já é algo que está na mente do consumidor há muitos anos. Estamos muito animados com a ideia proposta pela MM Comunicação e faremos de tudo para figurar no Guinness World Records como responsáveis pelo maior desenho colaborativo do mundo”, diz Rosângela Servidoni, Gerente de Vendas e Marketing da linha Art & Graphic da Faber-Castell.

A marca promoverá no stand uma “Batalha de Artistas”, na qual os ilustradores convidados terão cinco minutos para desenhar temas divertidos relacionados à CCXP. Ao final, uma votação do público vai eleger o vencedor.

O stand também vai destacar toda a linha profissional Art & Graphic da Faber-Castell, que estará à venda com preços promocionais.

Serviço:

#DesenhoÉpico da Faber-Castell na Comic Con Experience 2016

1º de dezembro das 12h às 22h; 02 e 03 de dezembro das 10h às 22h; 04 de dezembro das 10h às 20h

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024 Mauricio de Sousa Produções marca presença na PerifaCon 2024
Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty Fandom Box: Imagineland terá o lançamento exclusivo de Rick and Morty
“Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024 “Passagrana” – Filme Nacional terá Painel na Perifacon 2024
Crítica: “Deadpool & Wolverine” Crítica: “Deadpool & Wolverine”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.