Rede de cinemas PlayArte fecha parceria com a rádio Metropolitana FM

grupo-playarte-metropolitana

A rede de cinemas PlayArte, presente no mercado há mais de 30 anos, acaba de fechar uma parceria ainda inédita no mercado. A rádio Metropolitana FM assinará o naming rights (direito de nome) da sala 04 do PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, na capital de São Paulo. O cinema foi reaberto para o público nesta quinta, 20 de outubro, após uma intensa reforma.

metropolitana-fm-logo

A sala “PlayArte Metropolitana”, que conta com 177 lugares, será customizada com o logo da emissora e contará com um cronograma de ações especiais, desde pré-estreias, brindes da marca e de alguns de seus parceiros e clientes, e também apresentações exclusivas de artistas. Apesar da parceria, a sala não será fechada somente para ações da rádio. A programação dos filmes será eclética e a compra de ingressos estará disponível para todos os clientes.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.