Rupi Kaur é atualmente uma das mais celebradas artistas da palavra em todo o mundo. A poeta, escritora, artista e performer nasceu em Panjabe, na Índia, e emigrou com seus pais para o Canadá aos quatro anos de idade.
Ela tem encantado audiências em todo o mundo através do poder de sua voz, fazendo performances cativantes e criando uma nova experiência para a poesia falada.
O público é conduzido para uma jornada envolvendo sentimentos de perda pessoal, amor, crescimento, saúde mental, comunidade, amizade e força, presentes na poesia e performances da artista, que são embaladas por música e projeções especiais que garantem uma conexão única com a artista no palco.
Rupi apresenta poemas de seus livros best-sellers “milk and honey” (no Brasil “outros jeitos de usar a boca”), “the sun and her flowers” (no Brasil “o que o sol faz com as flores”) e “home body” (no Brasil “meu corpo, minha casa”), além de peças inéditas.
A sutileza é uma marca da jovem poeta, que conquistou toda uma geração com suas palavras bonitas para falar de coisas difíceis, como abusos, relacionamentos tóxicos, autoaceitação, cobranças e muito mais.
A apresentação da poeta indiano-canadense acontece no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, no dia no de 04 de fevereiro de 2023 e é mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment.
Serviço:
Rupi Kaur World Tour
04 de fevereiro de 2023 às 20h. Abertura da casa às 18h
Auditório Simón Bolívar
Avenida Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP
Classificação etária: 14 anos
Ingressos estão disponíveis a partir de 18 de novembro em www.eventim.com.br
Setores e preços: Plateia A – R$ 280,00 (inteira) | R$ 140,00 (meia-entrada)
Bilheteria Oficial – Sem Taxa De Serviço – Mediante Disponibilidade
Espaço Unimed – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda São Paulo/ SP
Horário de funcionamento: de terça a sábado, das 10h às 17h – exceto feriados | Em dias de eventos: das 10h até a hora do evento
*A Eventim e a promotora não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais
da Redação A Toupeira