Saga “Planeta dos Macacos” completa 50 anos e invade o Telecine

Já são cinco décadas de sucesso desde o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas. Em 2017, as raças voltaram a se cruzar e a nova trilogia da franquia ganhou mais um capítulo: Planeta dos Macacos: A Guerra, indicado ao Oscar de Efeitos Visuais. Os fãs têm encontro marcado no Telecine Play e no Telecine Premium, com a Superestreia deste sábado, 02 de junho, a partir das 22h.

Cheia de efeitos especiais, a saga também vai dominar o Telecine no dia 03 de junho, para comemorar os 50 anos de sucesso. A invasão será imperdível: do Telecine Pipoca ao Telecine Cult. O especial tem início no Telecine Pipoca, às 18h, com Planeta dos Macacos: A Origem. Às 20h, é a vez de Planeta dos Macacos: A Guerra.

A maratona continua às 22h no Telecine Cult, com o filme que inaugurou a famosa franquia: O Planeta dos Macacos (1968). Os símios também são destaques às 23h59, em A Batalha do Planeta dos Macacos.

No Telecine Play, o esquenta é a partir de sexta, dia 1º de junho.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas” Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas”
Panini no Anime Friends Panini no Anime Friends
Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.