Saiba mais sobre “Mila no Multiverso”: Primeira série nacional de Ficção Científica do Disney+

E se você descobrisse que sua realidade não é a única que existe? Explorando a temática dos múltiplos universos, “Mila no Multiverso”, série nacional de aventura com o selo Disney+ Original Productions, terá sua estreia global no dia 25 de janeiro, exclusivamente no Disney+.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader).

Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’.

Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Além do elenco citado, a série dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, conta com Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello, e roteiros escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

“Mila no Multiverso” é a primeira série de ficção científica de origem brasileira com estreia global no Disney+, e é mais um exemplo do compromisso da The Walt Disney Company com a criação de conteúdo de relevância local inteiramente desenvolvido na América Latina, em parceria com produtoras da região e talentos reconhecidos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas Escape 60′ reafirma o compromisso de levar diversão criativa a diferentes públicos com a unidade de Campinas
Crítica: “A Substância” Crítica: “A Substância”
Crítica: “A Menina e o Dragão” Crítica: “A Menina e o Dragão”
Crítica: “Ligação Sombria” Crítica: “Ligação Sombria”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.