Sato Cinema promoverá Maratona de “Godzilla Minus One”

O Sato Cinema promoverá no último domingo do mês de janeiro, dia 28/01, uma maratona do filme Godzilla Minus One, de Takashi Yamazaki.

Com sessões legendadas às 10h, 14h40 e 19h20, e dubladas às 12h20 e 17h, essa será a última oportunidade de conferir o monstro nas telonas do cinema localizado no bairro da Liberdade. Para garantir seu ingresso, basta clicar aqui.

Godzilla Minus One, que acaba de ser indicado ao Oscar na categoria de Melhores Efeitos Visuais, já alcançou mais de 240 mil espectadores no Brasil e vem causando ótimas impressões tanto do público como da crítica especializada.

Em Godzilla Minus One, somos levados ao Japão após a segunda guerra mundial. E é neste cenário, de uma nação em ruínas e escombros, que o monstro aparece para acabar de vez com tudo, justificando o título do filme “Minus One”: do zero ao negativo.

Assim, os últimos habitantes vivos da ilha devem enfrentar um último desafio: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de duração, o filme é o mais longo da franquia junto com “Final Wars” (2004).

Serviço:

Maratona Godzilla Minus One

28 de janeiro. Sessões legendadas às 10h, 14h40 e 19h20, e dubladas às 12h20 e 17h

Sato Cinema

São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo / SP

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço Desvende Mistérios: Escape Room Club abre suas portas em novo endereço
Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades Razer apresenta microfones Seiren V3 Chroma e Seiren V3 Mini, que unem beleza e funcionalidades
Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
© 7815 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.