Sato Company lança “Godzilla Minus One / Minus Color” nos Cinemas

Após 70 anos desde a primeira vez que o famoso monstro Godzilla aterrorizou a audiência mundial em seu primeiro filme de 1954, ainda em preto e branco, “Godzilla Minus One / Minus Color” volta às suas origens ao trazer uma versão monocromática do premiado filme “Godzilla Minus One”, dirigido por Takashi Yamazaki.

Esta versão em preto e branco, exibida anteriormente apenas no Japão, chega aos cinemas no dia 18 de Julho através da Sato Company, trazendo ao público brasileiro a oportunidade de assistir à obra nos telões.

“’Godzilla Minus One/Minus Color’ não é apenas uma simples versão em preto e branco. O colorista teve o cuidado e o tempo necessário para passar por um processo cuidadoso e muito complexo. As imagens em preto e branco fazem Godzilla parecer muito realista e documental, o que causa ainda mais medo. Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão”, diz o diretor Takashi Yamazaki sobre essa nova versão do filme.

“Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite – é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!”, completa.

“Godzilla Minus One” foi o primeiro filme da franquia japonesa a conquistar um Oscar, vencendo na categoria de Melhores Efeitos Visuais, tornando-se também a primeira produção de língua não-inglesa a vencer nesta categoria.

O longa recebeu aclamação mundial e conquistou diversos prêmios em festivais e premiações como Tokyo International Film Festival Asian Film Awards e Japan Academy Prize. Sucesso de bilheteria e crítica mundial, Godzilla Minus One encantou e aterrorizou o público, trazendo à tona o aspecto mais humano do Japão após a segunda guerra mundial, em um filme igualmente emocionante e assustador.

“Godzilla Minus One: Minus Color” traz uma nova e visceral experiência para o público, com suas imagens retrabalhadas em preto e branco tornando a icônica figura do Godzilla ainda mais apocalíptica e real.

Sinopse:

Em um Japão social e economicamente devastado após o término da Segunda Guerra Mundial, a situação chega a um nível ainda mais crítico quando uma gigantesca e misteriosa criatura reptiliana surge do mar para assolar o país.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois”
Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.