“Saviorless” é o primeiro jogo indie cubano – A beleza de Gris encontra a brutalidade de Blasphemous

O primeiro jogo indie cubano, “Saviorless” é um cativante jogo de plataforma 2D de ação, ambientado em um sombrio mundo de fantasia com obras de arte desenhadas à mão.

O jogo levou um total de sete anos para ser feito, devido às grandes dificuldades de cunho político, social e econômico enfrentadas pelo pequeno time de desenvolvedores.

Os jogadores controlam três protagonistas com habilidades únicas: Antar, a criança curiosa; Savior, o avatar mascarado; e Nento, o caçador impiedoso. Você pode explorar paisagens traiçoeiras, lutar contra monstros de pesadelo e desvendar uma narrativa misteriosa, tudo isso enquanto experimenta uma jogabilidade dinâmica e uma trilha sonora atmosférica.

“Saviorless” será lançado em 02 de abril e oferece uma experiência de jogo rica e envolvente que combina plataforma, resolução de quebra-cabeças e combate intenso.

Características:

– Desvende um mistério: À medida que avançam no jogo, os jogadores irão gradualmente descobrir os segredos por trás de Smiling Islands (Ilhas Sorridentes), revelando uma narrativa repleta de reviravoltas inesperadas.

– Lute contra monstros de pesadelo: prepare-se para enfrentar hordas de inimigos bizarros e aterrorizantes, bem como chefes formidáveis obstáculos no caminho para se tornar um Savior.

– Colete as páginas: Ao longo do jogo, os jogadores encontrarão lembranças espalhadas que contêm pedaços da história. Coletar essas páginas é essencial para desvendar plenamente a profundidade e os detalhes da narrativa.

– Explore as Ilhas: Mergulhe na atmosfera melancólica e nas ruínas que permeiam Smiling Islands, cada local rico em histórias e segredos próprios esperando para serem descobertos.

– Experimente uma narrativa quebrada: Saviorless apresenta uma abordagem narrativa única, onde a narrativa se desenrola de forma não linear, desafiando os jogadores a juntar as peças dos eventos que impedem Antar de chegar a Smiling Islands e, finalmente, levando a uma reviravolta inesperada nos acontecimentos.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.