Sessões antecipadas de “O Dublê” começam nesta terça-feira (30)

“O Dublê”, novo longa da Universal Pictures estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, a partir de hoje (30) terá sessões de pré-estreias pagas abertas ao público.

A produção, uma carta de amor aos amantes de filmes de ação, ganhou ontem (29), em São Paulo, uma pré-estreia exclusiva para dublês e demais profissionais das artes. Sucesso instantâneo de crítica internacional, o filme tem mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dirigido por David Leitch, segundo o próprio cineasta, “O Dublê é muito mais do que uma empreitada cinematográfica. “É uma carta de amor aos dublês e aos heróis desconhecidos da indústria do cinema – os artesãos altamente qualificados e talentosos que contribuem com sua paixão e dedicação à arte de fazer cinema. É uma homenagem aos designers de produção, diretores de fotografia, técnicos de câmera, de luz, de energia e todos que derramam seus corações e almas para criar a magia da narrativa na telona. Este projeto tem um lugar especial no meu coração porque tece histórias da vida real da minha jornada como dublê e parte da equipe”, enfatiza o diretor.

“O Dublê” estreia nos cinemas em 02 de maio, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois” Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de “Coringa: Delírio a Dois”
Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder” Direto da Toca: Primeiras Impressões de “Gestalt: Steam & Cinder”
Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.