Shopping Estação comemora 25 anos com espetáculos natalinos gratuitos e abertos ao público

Crédito: Divulgação

É chegada a época mais esperada do ano, o Natal. Das crianças aos adultos, todos se encantam com a magia e com o espírito natalino. A capital paranaense tem a maior programação de Natal gratuita do Brasil, e o Shopping Estação, que neste ano comemora seus 25 anos, lança sua decoração com o espetáculo Circo dos Sonhos.

Toda a decoração é inspirada em elementos circenses, que estão presentes nas cores, nas atrações como o Carrossel e a Roda Gigante, nos quatro espaços instagramáveis e também no show natalino especial de aniversário do shopping.

O Circo dos Sonhos conta a história de uma jovem e curiosa bailarina que ficou presa dentro de um globo de neve, a trama envolve os principais personagens do circo, que a ajudam a revelar esse mistério.

“Flora” sonha em conhecer os misteriosos floquinhos que caem do céu, mas por morar dentro do circo jamais teria como chegar até lá. Certo dia, recebe um presente mágico de seu avô e acaba ficando presa dentro dele.

O público vai se envolver com lenços voando sobre a plateia, bengalas se transformando em flores, caixas desaparecendo, figurinos mudando de cor num espetáculo lúdico com os principais protagonistas circenses: trapezista, malabarista, mágico, contorcionista e muita dança.

O espetáculo dura aproximadamente 45 minutos e a classificação é livre, para toda a família. As apresentações acontecem nos dias 25 de novembro, 02, 09 e 16 de dezembro, sempre às 19h30. Serão disponibilizados 50 assentos por sessão, que poderão ser reservados gratuitamente no link https://linktr.ee/nataldoestacao. Mas há espaço para todos, caso os ingressos esgotem, será possível assistir ao espetáculo em pé, na área do show.

A estreia, que acontece no dia 08 de novembro, às 19h30, será marcada pela chegada do Papai Noel e também da inédita mascote do Shopping Estação, a Capinista (Capivara Maquinista), personagem exclusiva criada com base em uma simpática capivara, um dos símbolos da cidade de Curitiba, vestida com elementos que remetem à profissão de maquinistas de trem.

“O Shopping Estação é um símbolo de diversão e entretenimento desde a sua inauguração, em 1997. 25 anos depois, conseguimos manter esse objetivo de unir famílias e pessoas queridas proporcionando experiências marcantes. Por isso, essa data é mais que especial, celebramos o aniversário do Estação, somos o primeiro shopping a ter um mascote físico e ainda retomamos o evento de Natal de volta aos padrões normais de atendimento, temos muito o que celebrar”, comenta Everton Diogenes, gerente de marketing do Shopping.

Atrações

Para proporcionar mais diversão, junto com a decoração, estarão algumas atrações pagas como a Roda Gigante e o Carrossel. Também estará disponível uma equipe para fazer fotografias com o Papai Noel.

As crianças poderão deixar cartinhas para o bom velhinho e ainda haverá quatro espaços exclusivos para as tradicionais fotos de Natal.

Solidariedade

A partir do dia 08 de novembro estará aberta a árvore da solidariedade, com cartinhas e desejos de crianças em vulnerabilidade social. O projeto é em parceria com a FAS – Fundação de Ação Social de Curitiba.

Em breve será divulgada a data da abertura antecipada para crianças com Transtorno do Espectro Autista. E ainda, em dias definidos, haverá atendimento em libras.

Papai Noel entrega os presentes

Também a partir do dia 08 de novembro, o sonho de toda criança se torna realidade.Quem comprar os presentes via Assistente de Compras do Shopping Estação, poderá agendar para as crianças fazerem a retirada dos pacotes diretamente com o Papai Noel. Incrível e muito fácil, basta fazer as compras pelo WhatsApp 41 98869 3105 e agendar a retirada até o dia 20 de dezembro.

Serviço:

Shopping Estação

Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças. Curitiba (PR)

(41) 3094-5300

https://www.instagram.com/shopping_estacao/

www.shoppingestacao.com.br

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Crítica: Meu Amigo Pinguim” Crítica: Meu Amigo Pinguim”
Crítica: “Não Fale o Mal” Crítica: “Não Fale o Mal”
Crítica: “Proibido a Cães e Italianos” Crítica: “Proibido a Cães e Italianos”
Crítica: “Meu Casulo de Drywall” Crítica: “Meu Casulo de Drywall”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.