SP Invisível realiza bazar com itens doados por Maísa

Maísa usa o moletom da campanha de inverno da SP Invisível. Crédito: Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Maísa se uniu a OSC SP Invisível em prol das pessoas em situação de rua. A fim de transformar suas histórias e contribuir para que não sofram tanto com as baixas temperaturas, juntos, estão promovendo um bazar online, com mais de setenta itens doados por Maísa.

Toda a renda será revertida para a Campanha Inverno Invisível, que tem como objetivo distribuir 10 mil kits, contendo moletom e itens de higiene e, em dias muito frios, sacos de dormir.

Entre os produtos disponíveis do bazar estão sapatos, vestidos, camisetas, óculos, blusas, shorts, calças e moletons da apresentadora. Os valores variam de R$ 30,00 a R$ 1.500,00 e podem ser encontrados pelo link: https://www.lojainvisivel.org/bazardamaisa.

“Além de divulgar a campanha, este ano resolvi fazer também um bazar beneficente. Os seguidores e fãs pedem bastante e, dessa forma, também consigo fazer o bem e ajudar outras pessoas. Peço que engajem, que compartilhem com familiares e amigos e, dessa forma, damos mais voz a essa causa”, diz Maísa.

“Como sempre falamos aqui, o frio mais intenso é o da indiferença. Poder contar com a Maísa nessa campanha é poder mostrar a relevância do nosso trabalho para milhões de pessoas e, mais do que isso, é fazer com que elas também enxerguem essas pessoas em condição de rua. São mais de 31 mil vidas na cidade de São Paulo que sofrem nesses dias mais frios e trabalhamos continuamente para mudar essa realidade”, completa André Soler, CEO da SP Invisível.

A campanha de inverno

Com as baixas temperaturas, a preocupação com a população em vulnerabilidade é redobrada. Para assisti-los, a SP Invisível tem realizado mutirões de entrega de moletons para pessoas em situação de rua todas as quartas e quintas, ou a qualquer dia da semana em ações emergenciais (quando o termômetro bate os 10 graus).

As entregas contam com um time de voluntários da Organização e são organizadas por um time de assistência social, responsável por mapear as regiões com maior concentração de pessoas nessa condição.

Entre os locais de destaque estão as imediações do CEAGESP, Marechal Deodoro e metrô Armênia, além de alguns pontos nos bairros de Santana, Lapa e Pinheiros. Até o momento, 4.800 kits já foram distribuídos na cidade de São Paulo. Para saber mais e contribuir com a campanha, acesse www.spinvisivel.org.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas” Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas”
Panini no Anime Friends Panini no Anime Friends
Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.