Spoiler na BGS: Supercopa Desimpedidos será no Sambódromo do Anhembi

Crédito: Divulgação

A Supercopa Desimpedidos não para de soltar spoilers para a comunidade do futebol na internet. No painel do estande do canal Woohoo no evento BGS, o time Desimpedidos e NWB divulgaram que a 7ª edição da maior collab da internet está recheada de novidades no ano de comemoração do aniversário de 10 anos da marca de conteúdo da NWB.

Com a promessa de ser o maior de todos os tempos, o campeonato terá a passarela do Carnaval de São Paulo como locação. Pela primeira vez uma estrutura completa do campeonato de futebol, incluindo o gramado, será montada no Sambódromo do Distrito Anhembi.

“Esse é um ano de comemoração da marca de conteúdo que abriu as portas do entretenimento de futebol na internet e, como planejamos em todos os últimos sete anos, vamos entregar a maior Supercopa Desimpedidos de todos os tempos. Dentre as diversas novidades, aproveitamos esse momento na BGS, com um público tão conectado com a nossa comunidade, para revelar esse grande spoiler com o local das gravações”, conta Vanessa Costa, head de marketing da NWB.

Vem mais por aí! Com a expectativa de mais de 120 personalidades, essa edição da Supercopa Desimpedidos já tem grandes nomes na fila de espera de interessados para convocação, como Tiago Leifert e Rodrigo Hilbert. A escalação dos times promete nostalgia e novidades para criar o campeonato mais divertido da Internet.

Na esteira de novidades, esse ano ainda reserva uma integração figital com a comunidade Desimpedidos. “Teremos a participação inédita em toda história da comunidade no elenco de convidados do campeonato. Essa é uma oportunidade única do fã sair da tela e vivenciar de dentro do campo como é a emoção de participar de uma Supercopa Desimpedidos”, explicou Rafael Campacci, coordenador de criação e planejamento da NWB, durante o evento BGS.

O fardamento dos times também trará novidades. Os uniformes serão totalmente personalizados e conectados com os 10 anos de história. Nomes, design dos brasões e as cores das camisas serão totalmente inspirados na trajetória e na cultura de meme do canal.

“Além disso, teremos a venda das camisas exclusivamente feitas pelos canais da Nike. Serão quantidades limitadas para os primeiros a acessarem as vendas. Logo mais revelaremos a data de lançamento, fiquem ligados”, revelou o criativo.

Com indicação à categoria de produção no Prêmio Caboré, a NWB, content tech do Grupo SBF – que integra o maior ecossistema esportivo do Brasil junto com Nike e Centauro -, é proprietária da marca de conteúdo Desimpedidos e considerada a maior produtora de conteúdo esportivo para Internet.

A capacidade de produção, integração de marcas e força de comunidade da empresa entregou mais de 250 milhões de visualizações multiplataforma da Supercopa Desimpedidos na edição de 2022.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.