Star Wars: Force Collection revela novas cartas inspiradas em Star Wars: Rogue One

A Konami Digital Entertainment anunciou hoje, 13 de outubro, que seu popular título para dispositivos móveis, Star Wars: Force Collection (SWFC) apresentará as primeiras de suas cartas inspiradas em Star Wars: Rogue One com o lançamento das cartas dos personagens cinco estrelas Jyn Erso e Diretor Krennic.

No ano passado, mais de 340 milhões de batalhas aconteceram no SWFC. Com base nas estatísticas, mais de 29 milhões de jogadores (65%) mostraram fidelidade ao Lado Negro, enquanto 15 milhões (35%) lutaram no Lado Luminoso da Força. Os números mostram uma mudança na tendência de 2014, quando estavam em 38% e 62%, respectivamente.

swfc_icon_final-v02_21f3f3c4

Apesar dessa migração, os dados da Konami mostram que as cartas de líder mais famosas são os heróis Mestre Yoda e Luke Skywalker. Darth Vader aparece em quarto lugar como carta de líder mais usada. O resultado sugere que os jogadores que usam as cartas de líder do Lado Luminoso podem estar usando o reforço das cartas fortes do Lado Negro.

SWFC é um jogo de batalha de cartas que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. Crie o seu próprio baralho com temíveis formações de combate e enfrente rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões em tempo real.

Já disponível na iTunes App Store para iPad, iPhone e iPod touch e na Google Play para dispositivos Android. Para mais informações, acesse http://www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us” Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de “The Last Of Us”
“Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho “Nove e Meia Semanas de Amor”: Clássico dos Anos 1980 volta aos cinemas em junho
© 8403 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.