Starbucks estende promoção “Frappuccino em Dobro”

Quem não aproveitou a promoção Frappuccino em Dobro terá mais uma chance: atendendo a pedidos a Starbucks fará uma segunda rodada da promoção. Entre os dias 18 e 22 de setembro todos os consumidores que comprarem um Frappuccino das 14h às 17h ganharão outro! A segunda bebida, concedida gratuitamente, poderá ser de valor igual ou menor ao da primeira.

A ação acontece em todas as 106 lojas da marca no país e para os clientes My Starbucks Rewards, membros do programa de recompensas da marca que pagarem com o app Starbucks Brasil ou Starbucks Card registrado, o horário da promoção se estende até às 18h.

O Frappuccino em Dobro, que celebra uma das bebidas mais icônicas da marca, é válido para todos os sabores e tamanhos de Frappuccino. O cardápio da Starbucks Brasil conta com 17 sabores da bebida – cremosos e refrescantes, que podem ser preparados com ou sem café e customizados com shots adicionais de espresso, essências, caldas e choco chips, entre outros ingredientes.

Um dos destaques é o novo Frappuccino Caramelo Macchiato, que chegou para completar a linha de bebidas com este sabor: preparado com essência de baunilha, creme e gelo, leva doses de café espresso e finalização com calda de caramelo Starbucks.

www.starbucks.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Ingressos para a turnê de 40 anos do Roupa Nova em Ribeirão Preto já estão à venda Ingressos para a turnê de 40 anos do Roupa Nova em Ribeirão Preto já estão à venda
Universal TV: Juan José Campanella dirige o episódio nº 550 de “Law and Order: SUV” Universal TV: Juan José Campanella dirige o episódio nº 550 de “Law and Order: SUV”
Film&Arts transmite a 77ª edição dos Tony Awards Film&Arts transmite a 77ª edição dos Tony Awards
Orfeu Cafés Especiais traz novidades para a 3ª edição do São Paulo Coffee Festival Orfeu Cafés Especiais traz novidades para a 3ª edição do São Paulo Coffee Festival
© 8222 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.