Stella Artois faz ação durante a noite do Oscar

A Stella Artois e Water.org, organização co-fundada pelo ator Matt Damon e Gary White, dão continuidade a sua campanha #1cálice5anos, para mudar o cenário de falta de água potável, iniciada durante o SuperBowl, no início do mês passado. Desta vez, a ação acontece na noite de outro evento que reúne milhões de espectadores em todo o mundo: a cerimônia de entrega do Oscar.

Para essa ação, a cerveja Stella Artois encontrou um gancho nas 13 indicações do filme “A Forma da Água” de Guillermo Del Toro, que provavelmente será o mais mencionado durante os prêmios em Los Angeles. Durante a cobertura e transmissão do Academy Awards pelo canal TNT, cada vez que a palavra “água” for mencionada, o canal e a cerveja doarão cinco anos de água potável para uma família sem acesso a esse bem.

Antes da premiação, Hugo Gloss irá convidar a audiência, seus fãs e seguidores a acompanhar e participar da ação, pouco antes de sua entrada no Tapete Vermelho. Haverá ainda o recurso de segunda tela, onde os convidados, Bruno Bock e Rolandinho, do Canal Pipocando, e Luisa Clasen, a Lully, comentarão todo evento.

Será contabilizado em tempo real quantas vezes “(A Forma da) Água” será citado. Ao longo da transmissão, os convidados e apresentadores interagirão com a ação sempre convidando a audiência a participar da causa comprando seus cálices edição limitada de Stella Artois, proporcionando cinco anos de água potável para famílias que necessitam ao redor do mundo.

Desde o lançamento global da campanha #1Cálice5anos, há três anos, Stella Artois ajudou mais de 1 milhão pessoas a terem acesso a água tratada. Só em 2018 a meta é ajudar mais 1 milhão. Em todo o mundo, algumas mulheres gastam um até 6 horas caminhando para coletar água diariamente.

O projeto contará ainda com a veiculação de uma campanha estrelada por Matt Damon e ações de OOH, offline e digital previstas para acontecerem durante o 8º Fórum Mundial da Água, que acontece em Brasília e culminando no Dia Mundial da Água, dia 22 de março.

Os cálices poderão ser comprados no site na cerveja ou nas maiores redes de supermercado pelo valor de R$ 29,00. São três cálices especialmente criados por ilustradoras das Filipinas, México e Índia.

Acesse www.stellaartois.com.br/1calice5anos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema, De tudo um pouco

You might like:

Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray” Direto da Toca: Assistimos ao musical “Hairspray”
Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio Público infantojuvenil tem espaço garantido no Festival do Rio
Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois” Beco do Batman, em São Paulo, ganha mural deslumbrante com personagens de “Coringa: Delírio a Dois”
“Pássaro Branco”, aguardado spin-off de “Extraordinário”, ganha novos cartazes “Pássaro Branco”, aguardado spin-off de “Extraordinário”, ganha novos cartazes
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.