Sucesso no gênero, “M3gan” já levou mais de 300 mil pessoas aos cinemas brasileiros em período de estreia

Em seu fim de semana de estreia, “M3GAN”, a boneca mais adorável e assustadora dos últimos tempos, já levou mais de 300 mil pessoas aos cinemas nacionais e arrecadou R$ 7,3 milhões em bilheteria. Dirigido por Gerard Johnstone, o longa é definido pelo cineasta como “perturbador do começo ao fim”.

“M3GAN”, criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo “M3GAN” para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas em seu sistema e a ter atitudes inesperadas.

O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e estreou nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo” Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo”
Crítica: “Sing Sing” Crítica: “Sing Sing”
Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto” Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto”
Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu
© 6904 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.