Superprodução “Cinderella” retorna ao Teatro Liberdade para nova temporada em 2024

Crédito: Divulgação

Após lotar o teatro na cidade de Riad, na Arábia Saudita com seus efeitos especiais e iluminação impressionantes, o espetáculo Cinderella retorna ao palco do Teatro Liberdade para uma nova temporada no Brasil: entre 06 de janeiro e 04 de fevereiro de 2024, com apresentações aos sábados e domingos, às 16h.

A superprodução é dirigida por Billy Bond, que já encantou milhões de espectadores no Brasil, Argentina, Chile, Peru, e agora traz seus elementos mágicos e envolventes para mais uma temporada de sucesso, continuando a tradição que marcou suas montagens de clássicos como A Bela e a Fera, Natal Mágico, Mágico de Oz e Branca de Neve.

O espetáculo Cinderella é baseado no conto do livro original dos Irmãos Grimm e tem adaptação de Billy Bond e Lilio Alonso. “As crianças acreditam no que dizemos a elas, têm completa fé em nós, acreditam em fadas, bruxas, príncipes, princesas e por isso, eu lhes peço um pouco dessa inocência infantil para contarmos esta história. Era uma vez…”, convida Bond.

Sinopse

Cinderella é uma jovem órfã que mora com sua madrasta e as duas filhas dela e é muito maltratada por elas. Certo dia, o Rei anuncia um baile para que seu filho possa escolher uma futura esposa e convoca todas as jovens do reino a comparecer à festa.

Depois de ter seu vestido destruído pela madrasta e as filhas, Cinderella perde a esperança de ir ao baile. No entanto, com ajuda de uma fada-madrinha, a jovem consegue um novo vestido e uma carruagem.

Ela vai ao baile e se apaixona pelo príncipe depois de dançar com ele durante toda a noite. Mas, Cinderella só pode ficar na festa até a meia-noite, pois nesse horário a magia acaba. Na saída, ela perde seu sapatinho de cristal. E o príncipe usa o calçado para procurar por sua jovem amada em todo o reino.

Números do espetáculo

O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, muitos efeitos especiais e de iluminação, gelo seco, telões em 3D, levitações, ilusionismo e cheiros. Todos os recursos são utilizados para que a plateia tenha a sensação de fazer parte do musical. A produção conta com 25 atores, 15 técnicos e a equipe completa totaliza 50 profissionais. O espetáculo tem cinco trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos e efeitos visuais deslumbrantes.

Serviço:

Cinderella

Temporada: 06 de janeiro a 04 de fevereiro de 2024. Sábados e domingos, às 16h. Sessões especiais: 25 de janeiro, às 16h, e 04 de fevereiro, às 11h

Teatro Liberdade

Rua São Joaquim, 129, Liberdade. São Paulo / SP

Ingressos a partir de R$ 25,00

Internet (com taxa de conveniência): https://bileto.sympla.com.br/event/87003/d/216847

Bilheteria física (sem taxa de conveniência): De terça a sábado, das 13h às 19h. Domingos e feriados apenas em dias de espetáculos até o início da apresentação.

Classificação: Livre

Gênero: Infantil/Família

Duração: 120 minutos

Capacidade: 900 pessoas

Acessibilidade: Teatro acessível para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro

You might like:

Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu Sugestão de Receita Kikkoman: Ratatouille com Shoyu
Crítica: “O Menino e a Garça” Crítica: “O Menino e a Garça”
Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat Warner Bros. divulga trailer inédito de “Evidências do Amor”, comédia romântica com Sandy e Fabio Porchat
“Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens “Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo” ganha trailer e cartazes dos personagens
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.