Swarovski e Disney lançam coleção inspirada em Alice no País das Maravilhas

Crédito: Divulgação

Para primavera-verão 2024, Swarovski e Disney se unem novamente, com o lançamento da coleção de joias e decoração para casa inspirada em Alice no País das Maravilhas da Disney.

A Swarovski e a Disney compartilham uma rica história de engenharia de maravilhas e de trazer alegria ao público há mais de duas décadas, unindo inovação e arte com o amor pela aventura.

A nova coleção da Swarovski celebra o espírito irresistível dos personagens icônicos da Disney, reimaginando Alice e outros personagens do romance de Lewis Carrol, com um savoir-faire cristalino impecável.

Crédito: Divulgação

Adornada com cristais de cores vivas que refletem a luz de todos os ângulos, a coleção de joias com tema Disney Alice no País das Maravilhas apresenta charmosos brincos assimétricos, um anel com motivos florais e colares pavé, incluindo um deslumbrante pingente de cogumelo com cristais redondos acumulados e uma pedra dançante central.

Com revestimento em tom de ródio de alto brilho, as peças tecnicamente complexas são ao mesmo tempo características e cativantes, sintetizando a criatividade ilimitada da Swarovski. Um conjunto de adesivos decorativos feitos com o Tecido Cristal exclusivo da Swarovski completa a coleção e é perfeito para embelezar uma infinidade de estilos.

Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, o Gato Cheshire e a Lagarta ganham vida com detalhes meticulosos, e suas poses familiares prestam homenagem à fantástica animação da Disney. Cada estatueta de cristal é formada por centenas de facetas habilmente cortadas em um arco-íris de cores vibrantes.

Uma peça central de edição limitada verdadeiramente espetacular também é apresentada como parte da colaboração. Inspirado na lendária reunião no País das Maravilhas, o colecionável Tea Party é engastado à mão com mais de 44.500 cristais lapidados com precisão usando a técnica Pointiage exclusiva da Swarovski.

Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco e a Lagarta – agora transformada em uma linda e brilhante borboleta – estão posicionados de forma divertida em meio a uma pilha de xícaras e um bule de chá.

O Tea Party é uma excelente vitrine da arte da Swarovski e celebra o mundo encantador no coração de Alice no País das Maravilhas. A peça levou 277 horas para ser aperfeiçoada, é uma peça limitada com apenas 200 peças disponíveis globalmente.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.