Team Liquid é campeã do PUBG MOBILE Super League Americas e conquista vaga para o Mundial

Crédito: Divulgação

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, sagrou-se campeã do PMLS (PUBG MOBILE Super League), o principal torneio do cenário competitivo de PUBG MOBILE do continente americano, que aconteceu em São Paulo entre 29/05 e 16/06.

A vitória marca um grande momento para a organização que, em seu primeiro ano na modalidade, já conquistou uma posição de destaque no cenário do jogo. Com o título, a Cavalaria se classifica para o PUBG MOBILE World Cup 2024, o campeonato mundial do jogo, que será disputado em Riad, na Arábia Saudita, em julho, e recebe uma premiação de US$ 44 mil.

“Estamos muito orgulhosos do nosso desempenho durante o campeonato. Conquistar esse importante título no nosso primeiro ano como Team Liquid é muito significativo e mostra que estamos no caminho certo”, disse o jogador Matheus “Mythic” Arantes. “Estamos animados para continuar competindo e trazer mais títulos para casa. Agora, vamos focar totalmente em nossa preparação para o Mundial”.

A Team Liquid participou do PMLS ao lado de outras 15 equipes de diversas partes das Américas, sendo mais cinco times do Brasil (Alpha7, Death Wolves, FURIA, iNCO Gaming e Influence Rage), seis equipes de outros países da América do Sul e Central, e quatro da América do Norte.

A line-up vencedora é composta pelos jogadores Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’, Matheus “Mythic” Arantes e pelo coach Octavio ‘NighTT’ Melo. A equipe fechou o ranking com 981 pontos, depois de vencerem o último mapa, Erangel.

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, acesse o site oficial da organização.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo” Crítica: “Capitão América: Admirável Mundo Novo”
Crítica: “Sing Sing” Crítica: “Sing Sing”
Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto” Crítica: Bridget Jones: Louca pelo Garoto”
Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu Six Invitational 2025 inicia fase final: FURIA, FaZe e Razah Company representam Brasil na disputa pelo troféu
© 9246 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.