Team Liquid vence duelo brasileiro com a Furia e garante presença na semifinal do Major de Rainbow Six Siege

Crédito: Divulgação Team Liquid

O time brasileiro de Rainbow Six da Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, venceu por 2×1 os compatriotas da FURIA nesta sexta-feira (24) pelas quartas de final do BLAST R6 Major Manchester por.

Com o resultado, a Cavalaria avançou para as semifinais do torneio, que vai distribuir uma premiação total de cerca de 3,7 milhões, e passa a ser o único time do país na competição. Na semifinal, marcada para esse sábado (25) às 11h45, a Liquid enfrentará os norte-americanos da Beastcost.

A line-up de Rainbow Six Siege da Team Liquid é formada pelos jogadores André “Nesk” Oliveira, Gabriel “Maia, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas Vinícius “Paluh” Molina e Pablo “resetz” Oliveira, e treinada pelo coach Vitor “hugzord” Gonçalves.

Para mais informações sobre a Team Liquid no campeonato, acompanhe as redes sociais da Cavalaria e as lives do RazaH no YouTube e na Twitch.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2” Cinépolis anuncia parceria com Disney no Combo Júnior “Divertida Mente 2”
Maneva se apresenta em São Paulo Maneva se apresenta em São Paulo
GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?” GNT abre inscrições para a plateia do “Que história é essa, Porchat?”
Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças Dia do Luto: Dois livros infantis para falar sobre o assunto com crianças
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.