Teaser oficial de “O Retorno dos Thundermans” é revelado durante a CCXP23

O Paramount+ e a Nickelodeon revelaram hoje o teaser oficial do filme “O Retorno dos Thundermans”, durante o painel do Paramount+ na CCXP23, onde Kira Kosarin e Jack Griffo falaram sobre a nova era do combate ao crime por super-heróis e retorno deles à franquia.

“O Retorno dos Thundermans” estreará na Nickelodeon, globalmente, e no Paramount+, em todos os mercados onde o serviço está disponível, em março de 2024.

Baseado na comédia de sucesso original de super-heróis live-action, “O Retorno dos Thundermans” segue os gêmeos, Phoebe e Max, experienciando seu estilo de vida de super-heróis, até o momento em que um ‘salvamento’ dá errado e os Thundermans são mandados de volta para Hiddenville.

Enquanto Hank e Barb aproveitam seu retorno e Billy e Nora anseiam por uma vida escolar normal, Max e Phoebe estão determinados a recuperar seu status de super-heróis. O filme contará com o retorno dos favoritos do programa, novos vilões e locais familiares.

“O Retorno dos Thundermans” é estrelado pelos membros do elenco da série original Kira Kosarin como “Phoebe”, Jack Griffo como “Max”, Addison Riecke como “Nora”, Diego Velazquez como “Billy”, Maya Le Clark como “Chloe”, Chris Tallman como “Hank” e Rosa Blasi como “Barb”.

“The Thundermans” estreou na Nickelodeon, em outubro de 2013, e encerrou a quarta temporada em 2018, classificando-se como a série número um em toda a TV entre crianças de 2 a 11 anos e crianças de 6 a 11 anos, nos Estados Unidos.

Criada e produzida por Jed Spingarn, três vezes vencedor do Emmy, a série roteirizada segue gêmeos super-heróis com personalidades opostas, Phoebe e Max Thunderman, enquanto eles vivenciam a escola, e avida com amigos e uma família de super-heróis extraordinários, ao mesmo tempo em que mantêm suas verdadeiras identidades em segredo.

O programa bombou recentemente após seu lançamento no streaming, em 2021, onde rapidamente se tornou o título principal em todos os SVOD do trimestre entre crianças de 6 a 11 anos; e continuou classificado entre os principais títulos para crianças de 6 a 11 anos até 2022.

“O Retorno dos Thundermans” é escrito e produzido por Jed Spingarn  e dirigido por Trevor Kirschner. Kira Kosarin é produtora executiva. Jack Griffo também é produtor executivo do filme.

Dan Cross e David Hoge também atuam como produtores executivos. A produção do filme é da Nickelodeon Studios, supervisionada por Zack Olin e Shauna Phelan, com co-direção da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action. Brian Banks atua como executivo responsável pela produção da Nickelodeon.

Crédito das fotos: Cleiby Trevisan.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures “Kung Fu Panda 4”: Po enfrenta nova vilã em trailer inédito divulgado pela Universal Pictures
Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia Aventura sobrenatural: Escape 60′ leva jogadores a um necrotério amaldiçoado na Vila Olímpia
UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas
Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina Para quebrar o jejum: panqueca pró-imunidade com glutamina
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.