TEKKEN 8 ganha data de lançamento

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou que TEKKEN 8, o próximo título da lendária franquia de luta, será lançado em 26 de janeiro de 2024. O jogo chegará para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

TEKKEN 8 aproveitará o poder dos hardwares atuais para torná-lo o jogo visualmente mais impressionante da série até agora. O título também promete uma abordagem inédita para jogos de luta, com um novo sistema de combate agressivo que recompensa as táticas ofensivas e oferece lutas espetaculares. Já está disponível para pré-encomenda nas edições Standard, Deluxe e Ultimate.

O anúncio de hoje revelou também o Arcade Quest como um modo totalmente novo de TEKKEN 8. Arcade Quest é um modo para um jogador que servirá como o campo de treinamento definitivo, remetendo às raízes da franquia para apresentar um novo jeito de jogar e polir suas habilidades.

Neste modo, jogadores poderão criar seus avatares e visitar diferentes arcades para participar de lutas visando melhorar suas habilidades. Conforme avança pela história, o jogador se desenvolverá e ficará mais forte junto com seu avatar, lapidando suas técnicas contra oponentes cada vez mais difíceis em uma história não muito diferente de algumas histórias reais de jogadores profissionais.

Dando sequência ao ritmo de anúncios de personagens de TEKKEN 8, o trailer mostra Kuma, Leo, Shaheen, Steve, Dragunov e Yoshimitsu  que se juntam ao elenco somado de 32 personagens. Todos os personagens do jogo terão profundas opções de customização, incluindo opções novas como mudança de cores, tamanho e posição de acessórios.

TEKKEN 8 está disponível para compra antecipada por meio da Standard, Deluxe, e Ultimate Edition. A compra antecipada da Standard Edition inclui o jogo base, disponível assim que for lançado, e o set Paul Phoenix como visual para o Avatar. Jogadores da versão de PlayStation 5 receberão visuais para Avatar Mokujin e Tetsujin.

Já a Deluxe Edition incluirá todos os itens da Standard juntamente com o Playable Character Year 1 Pass, que liberará os quatro personagens que serão lançados após o lançamento do jogo, além do visual de Avatar Kinjin e o Gold Suit Pack com visuais para todos os personagens.

Por fim, a Ultimate Edition inclui todos os bônus da Deluxe Edition mais os visuais de Avatar para Kazuya, Jun e Jun além de 32 padrões de camisetas clássicas de TEKKEN para os jogadores personalizarem seus avatares e reviverem memórias dessa lendária franquia.

Para mais informações sobre TEKKEN 8, visite o site oficial.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
Crítica: “Amanhã” Crítica: “Amanhã”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.