Telecine lança campanha contra a dengue com cenas de filmes amados pelo público

Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com foco na conscientização para prevenção e combate às doenças.

A peça audiovisual, que será veiculada a partir desta terça-feira (dia 19) na grade da programação, consiste em um compilado de cenas de diferentes filmes do catálogo do Telecine, como ‘Minha Mãe é uma Peça 2’, ‘Velozes e Furiosos 10’, ‘Os Fabelmans’ e ‘Os Farofeiros’. A campanha se estende às redes sociais, entre outras frentes de comunicação da marca.

O vídeo traz personagens queridos pelo público fazendo movimentos corporais em resposta a zumbidos de mosquitos que insistem em atacá-los. A ideia é promover conscientização acerca do tema de forma leve e divertida, contribuindo para o engajamento da população na luta contra o Aedes Aegypti. Entre outros filmes que estampam a peça estão ‘Crepúsculo’, ‘Rocketman’, ‘Babilônia’, ‘Pica-Pau: O Filme’ e ‘Meu Nome É Gal’.

Vamos tirar o mosquito de cena, proteja-se contra a dengue.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.