Terror “Baghead: A Bruxa dos Mortos” ganha trailer e pôster oficiais

Escrito por Bryce McGuire e Christina Pamies, “Baghead: A Bruxa dos Mortos” acompanha a história de Iris (Freya Allan), uma jovem que, após o falecimento de seu pai, herda um antigo bar e descobre que o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos.

O terror abrange todos aqueles pensamentos sobre “o que está além” e a ideia mais obscura de que alguém pode ser capaz de se comunicar com os mortos em busca de respostas para perguntas que deixaram para trás. Com direção de Alberto Corredor, o longa chega aos cinemas nacionais em 2024 e acaba de ter seu trailer e pôster oficiais divulgados.

Do mesmo produtor de “IT: A Coisa” e “Noites Brutais”, “Baghead: A Bruxa dos Mortos” busca referências em outros clássicos do gênero, como “O Babadook” e “Hereditário” ao inserir temas recorrentes enquanto proporciona um entretenimento eletrizante repleto de cenas de suspense e bons sustos.

“Tenho um grande interesse no tema do luto. Acredito que é algo que se conecta a todo ser humano, pois, em algum momento, todos passamos por esse processo de perda e de saudade de coisas que estavam em nossas vidas e que nunca mais teremos. É um tema universal que todos compreendem. Foi isso que me atraiu a fazer um longa-metragem sobre o assunto”, explica o diretor Alberto Corredor.

O longa conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Jeremy Irvine, Ruby Barker, Peter Mullan, Julika Jenkins, Saffron Burrows, Svenja Jung, Anne Müller e Ned Dennehy. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Sinopse:

Após o falecimento de seu pai, Iris (Freya Allan) herda um antigo bar e se depara com um segredo obscuro: o local abriga uma entidade capaz de incorporar os mortos.

Tentada a explorar os poderes da criatura e ajudar pessoas desesperadas em troca de dinheiro, Iris mergulha em um terreno perigoso.

Ao lado de sua melhor amiga Katie (Ruby Barker), ela agora precisa lutar para manter o controle sobre Baghead e descobrir como destruí-la antes que ela as destrua.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Duna: Parte 2” Crítica: “Duna: Parte 2”
Crítica: “Dias Perfeitos” Crítica: “Dias Perfeitos”
Crítica: “Plano de Aposentadoria” Crítica: “Plano de Aposentadoria”
Crítica: “Amanhã” Crítica: “Amanhã”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.