“The Chosen” é homenageado com projeção no Cristo Redentor

A série de sucesso “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está em sua quarta temporada – com os dois primeiros episódios já sendo exibidos em cinemas de todo o Brasil -, ganhou na noite de ontem uma projeção mapeada no Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, feita pela empresa especializada Today Soluções.

No primeiro dia em exibição, a série já computou uma abertura 378% acima do que a terceira temporada, lançada também nos cinemas em 2023, e levou 70 mil pessoas em 1050 salas de exibição pelo país.

A homenagem aconteceu em parceria com a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, liderada pelo reitor do Santuário, Padre Omar, e teve uma ação social, com a doação de duas camisas da série autografadas para serem leiloadas, que terão renda revertida para os projetos sociais atendidos pelo Santuário que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social, além de 160 convites para seminaristas que estudam no Seminário São José.

O objetivo da projeção é o de reconhecer o sucesso mundial da série e sua importância, além de dar as boas-vindas aos atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), que estão no Rio de Janeiro para eventos da nova temporada e fizeram uma visita na manhã desta quinta-feira ao Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor.

Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.

A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil.

A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Para mais informações, acesse osescolhidos.tv.

Sobre “The Chosen”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW.

O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.