“TOC”, com Tatá Werneck é filmado na FNAC Pinheiros

Estrelado por Tatá Werneck, o filme “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” estreia nas salas de cinema das principais cidades brasileiras hoje, 02 de fevereiro. Gravado na Fnac Pinheiros, em São Paulo, o filme conta os conflitos vividos pela atriz de sucesso Kika K (Tatá Werneck) e o seu relacionamento com Caio Astro (Bruno Gagliasso).

Após uma concorrida e muito divertida sessão de autógrafos do seu primeiro livro na Fnac Pinheiros, Kika K se apaixona perdidamente por um dos vendedores do local, Vladmir (Daniel Furlan).

Com direção de Paulinho Caruso e Teo Poppovick, o longa tem também no elenco Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Daniel Furlan, entre outros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo Cinemark anuncia combo de “Divertida Mente 2” e experiência tematizada em São Paulo
Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial Jornada de introspecção: um convite para a transformação sensorial
Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based Inédito Foods lança linha de alimentos em pó plant based
Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos” Austin Butler e Jeff Nichols comentam enredo de “Clube dos Vândalos”
© 0740 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.