“Todos Nós Desconhecidos” chega em março aos cinemas brasileiros

Dirigido por Andrew Haigh, o filme “Todos Nós Desconhecidos” tem data de estreia confirmada nos cinemas para 07 de março.

Sobre o Filme

Uma noite, em seu apartamento quase vazio na Londres contemporânea, Adam (Andrew Scott) tem um encontro casual com um vizinho misterioso, Harry (Paul Mescal), que quebra o ritmo de sua vida diária.

À medida eles se aproximam, Adam fica perturbado por lembranças do passado e é atraído de volta para sua casa de infância em uma cidade suburbana, onde descobre que seus pais (Claire Foy e Jamie Bell) parecem estar vivendo exatamente como estavam antes de morrerem, há mais de 30 anos.

A Searchlight Pictures apresenta, em associação com a Film4 e TSG Entertainment, uma produção da Blueprint Pictures, “Todos Nós Desconhecidos”, produzido por Graham Broadbent, Pete Czernin e Sarah Harvey.

Com roteiro e direção de Andrew Haigh, baseado no romance Strangers de Taichi Yamada, o longa-metragem é estrelado por Andrew Scott, Paul Mescal, com Jamie Bell e Claire Foy.

A direção de fotografia é de Jamie D. Ramsay, SASC, com direção de arte Sarah Finlay, figurino de Sarah Blenkinsop, e cabelo e maquiagem de Zoe Clare Brown. O editor é Jonathan Alberts, ACE, com música de Emilie Levienaise-Farrouch.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.