“Foi extraordinariamente emocionante”. É assim o ator Henry Cavill define a sua participação em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (Mission: Impossible – Fallout), que estreia hoje nos cinemas.
No sexto filme da franquia, dirigido por Christopher McQuarrie, o ator dá vida a August Walker, um agente da CIA que desperta desconfiança de Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe.
“A maneira como o IMF e o Hunt olham para ele é como se ele fosse o inimigo porque está entrando forçado na equipe”, explica Cavill.
“Henry entrou e está largando a mão, sem pena. Ele estava muito comprometido. Toda a sequência do helicóptero é prática. Nós voamos por aí, foi extremo, e ele simplesmente deu conta”, elogia Tom Cruise.
Distribuído pela Paramount Pictures, o longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.
O elenco também ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção da produção.
da Redação A Toupeira