Três anos de Brass Brew: uma celebração de cerveja artesanal, música e sabor em São Paulo

No dia 04 de maio, primeiro fim de semana do mês, a partir das 12h, a Brass Brew, cervejaria situada na Casa das Caldeiras em São Paulo, celebrará seu terceiro aniversário com música, gastronomia e, é claro, cerveja artesanal.

O evento da Brass Brew será repleto de atrações para todos os gostos. No sábado, o grupo Samba para os Orixás se apresentará das 16h às 18h, seguido por um DJ a partir das 18h. A banda Quarteto São Jorge tomará o palco das 18h30 às 20h30, seguida pelo grupo Camarão do Blues das 21h às 22h30 e pela cantora de samba Luana Gaudy a partir das 23h.

Além das apresentações, o evento marcará o lançamento da cerveja comemorativa “Olha o Brilho Dela”, uma West Coast com corpo dourado e brilhante, aromas cítricos maduros, amargor médio, interessante, seca, com 6,2% de ABV, contando também com os diferentes estilos clássicos. Para aqueles que preferem outras bebidas, o local oferecerá um bar com diversas opções de drinques e bebidas não alcoólicas.

O cardápio será diversificado, com opções que vão desde hambúrgueres e cortes de carnes nobres preparados na parrilla até opções veganas e vegetarianas. Além disso, o evento contará com a presença de vários expositores e flash tattoos.

Ao longo dos últimos três anos, a Brass Brew produziu 450 mil litros de chopp e organizou 04 eventos na Casa das Caldeiras. A cervejaria tem como objetivo constante aprimorar-se e satisfazer os amantes de uma boa cerveja, música e vida cultural em São Paulo, lançando novos rótulos e sediando eventos diversos.

Sob o comando dos sócios: Omar Sabbag; Luiz Fazio, que também é sommelier; Luís Capote, responsável por novos negócios e entretenimento; Alexandre Ximenes, diretor financeiro; e Henrique Mazzei, a cervejaria nasceu com o intuito de mostrar a outras pessoas os momentos que já eram curtidos por eles.

“Fomos descobrindo novos estilos, e quem nos acompanhava foi curtindo cada vez mais, queríamos compartilhar com mais pessoas. A criatividade sempre foi aliada às experiências e conhecimentos dos insumos e, com o tempo, nos juntamos num projeto legal”, comenta Omar. “Hoje, a Brass é reconhecida por sua experiência em estilos clássicos nos 23 rótulos oferecidos ao público, incluindo American IPA, APA Hog, Chope Ale, Pale Ale e Dry Stout”, complementa.

Para mais informações sobre o aniversário de três anos da Brass Brew, acesse o link para o sympla.

Crédito das imagens: Divulgação.

Serviço: 

Brass Brew – Casa das Caldeiras

Avenida Francisco Matarazzo, 1650 – Água Branca, São Paulo – SP

Telefone: (11) 99604-5391

Horário de funcionamento: Quinta-feira: Das 18h à 1h; Sexta-feira: das 18h às 2h; Sábado: das 12h às 2h; Domingo: das 12h às 23h. De segunda-feira a quarta-feira: fechado

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão Cinemark apresenta Pipoca Mais Parmesão
“Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00 “Terça Nacional” da Cinépolis traz dois filmes com ingressos a partir de R$ 6,00
No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros. No Brasil: Josh Hartnett, M. Night Shyamalan e Saleka dão início a Tour Global de “Armadilha”, novo longa da Warner Bros.
Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito Quinta Temporada de “Pocoyo” estreia na Max e Cartoonito
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.