“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganha pôsteres individuais

Os personagens que habitam a memória afetiva dos brasileiros cresceram e a Turma da Mônica Jovem encara o Ensino Médio com momentos que exigem muita coragem.

Mantendo a essência, mas mostrando a transformação de cada um dos protagonistas, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, novo longa-metragem infanto-juvenil do diretor Maurício Eça, ganha uma série de novos cartazes individuais.

Mônica (Sophia Valverde), com seu temperamento impulsivo e desejo de fazer justiça; Magali (Bianca Paiva), sensível, espiritualizada e mística; e Milena (Carol Roberto), a nerd da Turma, inteligente, perspicaz e ligada às Ciências, ganham destaque nas peças, onde podemos ver um pouco de um dos cenários mágicos do filme: o Labirinto dos Espelhos.

Rodado em locações icônicas de São Paulo, como o Museu do Ipiranga e o Colégio Notre Dame, o longa-metragem é uma superprodução repleta de suspense e efeitos visuais.

A amizade entre Magali e Mônica se mantém intacta desde a infância e, agora crescidas, compartilham aflições da adolescência, como podemos ver na cena abaixo, onde as amigas desabafam sobre o que estão sentindo antes de levar um grande susto.

Em breve serão divulgados cartazes com Cebola (Xande Valois) e Cascão (Theo Salomão), que completam o elenco principal, e DC (Yuma Ono), do elenco coadjuvante jovem do filme.

Também integram o elenco jovem da Turma, Carol Amaral como Denise; Bruno Vinícius, que será Jerê; Giovanna Chaves, no papel de Carmem; e o estreante Lucas Pretti, que interpreta Titi.

Já no elenco adulto estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

A trama acompanha o primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e que algo misterioso pode estar acontecendo.

A partir daí, a turma vivencia uma série de situações estranhas e precisa se unir para impedir a venda do Museu e proteger o Bairro do Limoeiro.

Com estreia no próximo dia 18 de janeiro, prometendo levar muita aventura para as telonas, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo.

Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Paramount+ divulga trailer de “Knuckles” nova série live-action original Paramount+ divulga trailer de “Knuckles” nova série live-action original
Diamond Films apresenta aguardado “Ferrari” e indicados ao Oscar na “Semana do Cinema” Diamond Films apresenta aguardado “Ferrari” e indicados ao Oscar na “Semana do Cinema”
Quatro receitas de lanches veganos fáceis e saborosos Quatro receitas de lanches veganos fáceis e saborosos
Imagineland terá ator de ‘Walking Dead’ e ‘Superman & Lois’ e o maior torneio de esports do Norte-Nordeste Imagineland terá ator de ‘Walking Dead’ e ‘Superman & Lois’ e o maior torneio de esports do Norte-Nordeste
© 7813 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.