Ubisoft lança a Temporada 1 de Skull and Bones

A Ubisoft acaba de anunciar o lançamento da primeira temporada de Skull and Bones, “Maré Brava”, que está disponível gratuitamente para jogadores do mundo todo. Desde que foi lançado, em 16 de fevereiro, o game alcançou um recorde de engajamento de usuários, que têm jogado em média quatro horas por dia – a segunda maior marca atingida por um título da Ubisoft na história.

O conteúdo de pós-lançamento de Skull and Bones permite que os jogadores expandam os seus impérios piratas e enfrentem novas ameaças conforme o mundo evolui a cada temporada. Na Temporada 1, “Maré Brava”, os jogadores embarcam em uma jornada perigosa contra o cruel lorde pirata Philippe La Peste e seu lendário navio La Potence. A primeira adição pós-lançamento do game abre portas para novas jornadas emocionantes em alto mar, incluindo batalhas épicas, eventos globais e ampliações de impérios.

Além de aprimoramentos gerais do jogo, a Temporada 1 adiciona um vasto conteúdo para todos os jogadores de forma gratuita:

– Maré Brava: Eventos sazonais cada vez mais difíceis nos quais os jogadores lutarão contra a Frota Pestilenta de La Peste. Eventualmente, os usuários enfrentarão o vilão em um Evento Mundial, que resultará em um confronto final épico pela base de operações Blighted Bastion.

– Novos Eventos Mundiais: Os jogadores encontrarão navios de guerra de elite de megacorporações como a DMC (Opwelling) e facções locais como o Clã de Fara (Mizerja). Comboios mercantes transportando saques de alto valor também estarão presentes ao longo das rotas comerciais no Oceano Índico.

– Novas Recompensas: Os jogadores podem aceitar recompensas que os levam a lendas aterrorizantes, como o misterioso Navio Fantasma (Rode Maangodin) que assombra os mares abertos, ou o Monstro Marinho (Zamaharibu), que aguarda piratas desprevenidos nas profundezas.

– Novidade no Ranking de Líderes: armas e equipamentos raros estarão disponíveis como recompensa.

– Passe de Contrabandista sazonal: Três novas faixas permitem que jogadores adquiram itens de gameplay e projetos de armas para otimizar e customizar o carregamento de seus navios. Também haverá cosméticos gratuitos do capitão e coleções para personalização de navios e Pieces of Eight. O passe premium adiciona ainda cosméticos extras e ouro, a moeda que também pode ser adquirida na loja do jogo ou na Ubisoft Store.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft*, Skull and Bones é um RPG cooperativo de ação pirata em mundo aberto. Nele, o usuário joga de acordo com as próprias regras para se tornar o mais infame chefão pirata e construir um império de contrabando.

Skull and Bones está disponível em cross play e cross progression nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X | S, e no PC por meio da Ubisoft Store e da Epic Games Store.

Mais informações sobre Skull and Bones podem ser acessadas aqui. Também é possível seguir Skull and Bones no Facebook e no Instagram.

As últimas notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft podem ser encontradas aqui.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.