UCI exibe documentário de Nickelback nos cinemas

Donos de clássicos hits dos anos 2000, como “Far Away” e “Someday”, Nickelback está chegando às salas da UCI com o documentário “Hate To Love: Nickelback”.

Dirigida por Leigh Brooks, a produção celebra e relata a história da banda canadense, cinco vezes indicada ao Grammy, o Oscar da Música. Os fãs já podem garantir os ingressos para a exibição, que acontecerá nos dias 27 e 30 de março.

Exibido pela primeira vez durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), o filme também aborda questões até então desconhecidas do grande público, como as motivações por trás da pausa de cinco anos que o grupo decidiu dar no final da última década.

Além disso, o documentário traz um combinado de imagens de arquivo nunca antes vistas, como pedaços de shows, entrevistas e depoimentos de celebridades como Ryan Reynolds e Billy Corgan.

Os ingressos para conferir o show e os documentários musicais já estão à venda. Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono Fazenda Futuro: Confira duas receitas para aproveitar os alimentos da estação, junto da chegada do outono
Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais Amazon Prime Video lança filme sobre batalha musical com grande elenco de influenciadores digitais
Crítica: “Evidências do Amor” Crítica: “Evidências do Amor”
Crítica: “A Paixão segundo G. H.” Crítica: “A Paixão segundo G. H.”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.