Estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” estreou no Brasil há um mês e já levou mais de 4 milhões de pessoas às salas de cinema. O longa arrecadou R$ 76,1 milhões em bilheteria e é o filme mais visto no país desde que lançou, em 20 de outubro.
Johnson acredita que tudo na frente e atrás das câmeras convergiu para criar uma versão de Adão Negro que não era apenas o papel de uma vida, mas capaz de reverberar em todo o Universo DC. “É raro ter a oportunidade de introduzir algo completamente novo, do zero, no mundo dos super-heróis, e Adão Negro é isso”, afirma o astro.
“Quando eu digo que ‘a hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar’, pode soar audacioso, mas eu digo isso com verdadeira reverência e respeito pelo Universo DC. Os verdadeiros fãs sabem as qualidades com as quais Adão Negro foi abençoado, os poderes que transformam o equilíbrio de poder, e mesmo quando os desconsideramos, você percebe que tudo está enraizado na verdade”, completa.
Dirigido por Jaume Collet-Serra, além de Dwayne Johnson, o filme traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.
“Adão Negro” está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações consulte a programação dos cinemas da sua cidade.
da Redação A Toupeira