“Uma Linda Mulher”: Musical estreia no mês de setembro em São Paulo

“Uma Linda Mulher – O Musical”, chega pela primeira vez ao Brasil, com o propósito de trazer o clássico do cinema para os palcos. A produção, que já esteve na Broadway e em tour pelos Estados Unidos e Reino Unido, é baseado no filme “Uma Linda Mulher”, de 1990, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

O elenco do teatro conta com 25 atores, estrelados pelos protagonistas, Jarbas Homem de Mello, como Edward Lewis e Thais Piza, como Vivian Ward. O espetáculo acontece no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, palco conhecido por vários musicais renomados.

Entre os apoios, TotalEnergies Brasil – companhia multienergética presente em mais de 130 países, está entre as empresas parceiras do espetáculo, atuando no relacionamento. De acordo com Daniella Percel, Coordenadora de Marketing Digital, Comunicação e Inovação da TotalEnergies Brasil, o incentivo e o acesso à cultura é um forte pilar da Companhia.

“Acreditamos que eventos como esse agregam experiência únicas, ao mesmo tempo que estimulam a ida do brasileiro ao teatro. Atuar na sociedade como um todo faz parte de nossos objetivos. Estamos presentes em corridas urbanas, apoiando além da cultura e educação, mas também os esportes”, declara.

Serviço:

Uma Linda Mulher, O Musical

De 1º de setembro a 17 de dezembro. Sessões de quinta a domingo, às 16h e às 20h

Teatro Santander

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo – SP

Ingressos: Sympla e no próprio Teatro

da Redação A Toupeira

Filed in: Teatro

You might like:

Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan Mickey e Amigos – Novo álbum com single do Simple Plan
Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas” Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto retornam ao palco do Palácio das Artes com “Valencianas”
Panini no Anime Friends Panini no Anime Friends
Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados Looney Tunes explicam modalidades dos Jogos Olímpicos em curtas animados
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.