Universal + chega com muitas séries exclusivas ao Prime Video Channels

Quer ver Poker Face, The Calling, Saturday Night Live, La Brea, The Traitors, The Lazarus Project, as franquias One Chicago, FBI E LAW & ORDER, além de atrações nacionais como Drag Me as a Queen Celebrities e Luana é de Lua? Então, prepare-se! A partir de hoje, 13 de março, o Universal+ chega ao Prime Vídeo Channels e os membros Prime poderão adquirir o canal adicionalmente à assinatura Prime.

Os assinantes poderão também conferir estreias exclusivas de produções nacionais, como Barras Invisíveis, reality comandado por Adriane Galisteu, e Vocalizando, competição musical emocionante apresentada por Jeniffer Nascimento.

Séries exclusivas e premiadas

Além de sucessos do momento, como Poker Face, criada por Rian Johnson e estrelada por Natasha Lyonne, e The Calling, drama processual criminal criado por David E. Kelley e estrelado por Jeff Wilbusch, o Universal + é a casa de títulos que conquistaram fãs em todo o mundo e se destacaram nas premiações de grande prestígio, como The Lazarus Project, The Newsreader e produções que deram o que falar, como La Brea, Monsterland, Surreal State, A Friend Of The Family, Señorita 89, Homicide For The Holidays e Briarpatch.

E ao vivo direto de Nova York… Saturday Night Live!

Fãs de programas de humor poderão se divertir com a 49ª temporada de Saturday Night Live, o maior programa de sátira política e esquetes de todos os tempos, pela primeira vez em transmissão ao vivo para a América Latina pelo Universal +.

O humorístico, que desde 1975 conquista o público, semana após semana, com seu elenco afiado e os atores e atrizes de maior destaque em Hollywood, recebe nesta temporada convidados ilustres como Jacob Elordi, Pedro Pascal, Bad Bunny, Timothée Chalamet, Emma Stone, entre outros.

O lugar certo para quem ama maratonar 

O Universal + também traz as séries favoritas do público, que terá opções de títulos atemporais perfeitas para maratonar, como The Office, Grimm, The Rookie, Almost Paradise, Bull, Devils, Day Of The Dead, 12 Monkeys, Cardinal, Evil, Keeping Up With The Kardashians, Dating No Filter, The Real Housewives, Songland, The Mindy Project, Heroes, Dr. House, Blue Bloods e as séries lendárias do produtor Dick Wolf, como Chicago Fire, Chicago P.D., Chicago Med, Law & Order e Law & Order Svu, Fbi, Fbi: Most Wanted e Fbi: International, incluindo suas temporadas mais recentes.

Conteúdo nacional exclusivo

Atrações nacionais exclusivas que vão dar o que falar já têm data marcada para chegar ao Universal +. Entre elas, estão Barras Invisíveis, reality show que acompanha a rotina de Adriane Galisteu, e o reality musical Vocalizando, apresentado por Jeniffer Nascimento.

O catálogo traz ainda diversas opções entre as produções originais nacionais, como todas as temporadas de Luana é de Lua, com Luana Piovani; Drag Me as a Queen Celebridades, o primeiro programa de TV apresentado por drag queens na América Latina, comandado por Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean; Alta Estima, o docu-reality com os cirurgiões plásticos Alessandro Martins e Gabriel Basílio, a psicóloga Cíntia Aleixo e a psicanalista Manuela Xavier; Descosturando com Herchcovitch, reality com foco no upcycling e na costura de histórias de vida por meio de peças de roupa.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário Que palavra é essa? Leitura infantil para ampliar o vocabulário
Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão Fundação Japão promove Anisong Dance All Styles Battle – Conexão Brasil Japão
Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta Super Férias Cinesystem: todo mundo paga meia de segunda a quinta
“O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada “O Urso S3” – Tudo que você precisa saber sobre a terceira temporada
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.