Universal Pictures anuncia nova data de estreia de “Wicked”

Crédito: Divulgação

Os brasileiros conhecerão o mágico mundo de Oz e a Universidade de Shiz antes do previsto: a Universal Pictures Brasil acaba de anunciar que “Wicked”, seu novo musical, chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro, uma semana antes da data divulgada anteriormente.

Dirigido pelo cineasta Jon M. Chu, o longa é o primeiro capítulo de uma celebração cultural. “Wicked: Parte Dois” está previsto para estrear nos cinemas em 26 de novembro de 2025.

Crédito: Divulgação

Protagonizado por Cynthia Erivo no papel de Elphaba, uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, e Ariana Grande como Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, Wicked narra o encontro das bruxas como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz, antes dos acontecimentos de O Mágico de Oz.

O filme também é estrelado pela atriz vencedora do Oscar Michelle Yeoh como Madame Morrible, a diretora da instituição de ensino.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão FaZe Clan é campeã do mundial de Rainbow Six Siege e leva prêmio de US$ 1 milhão
Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão” Universal Pictures divulga vídeo inédito da nova animação da DreamWorks, “O Homem-Cão”
Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17” Celebre o Valentine’s Day com os novos pôsteres de “Mickey 17”
“Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day “Acompanhante Perfeita”: Mistura de romance, suspense e sangue pode ser o programa perfeito para o Valentine’s Day
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.