Universal Pictures divulga pôster nacional de “Os Croods 2: Uma Nova Era”

Em 2013, através da tela do cinema, quase 3 milhões de brasileiros conheceram a primeira família do mundo: nada convencional e que tinha muito a aprender e a ensinar.

Em 2021, com distribuição da Universal Pictures, essa família volta mais forte e com novas aventuras pela frente em “Os Croods 2: Uma Nova Era” (The Croods: A New Age). Hoje, o primeiro cartaz do longa de animação foi divulgado.

A arte, que antecipa o lançamento global do trailer na segunda-feira, 21 de setembro, destaca a primeira os Croods e novos personagens que prometem trazer novidades à essa turma um pouco ultrapassada.

Em “Os Croods 2: Uma Nova Era”, os Croods estão à procura de um novo lar depois de terem enfrentado perigos, desastres e feras pré-históricas. O que eles não sabiam é que enfrentariam o maior de todos os desafios: uma nova família.

Dos mesmos criadores de “Kung Fu Panda” e “Madagascar”, a produção da Dreamworks Animation conta com as vozes originais de Ryan Reynolds, Emma Stone, Nicolas Cage, Peter Dinklage, entre outros.

O longa tem direção de Joel Crawford e chega ao Brasil em 2021.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data Sugestões de presente para o Dia dos Namorados – Brasil Cacau apresenta chocolates para a data
Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana Batida de saquê com leite fermentado da Água Doce para o fim de semana
Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo Petlove celebra 25 anos com evento de adoção em nova loja conceito na Oscar Freire, em São Paulo
“Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black” “Era imperativo para mim que tudo fosse feito do ponto de vista da Amy”, afirma roteirista de “Back to Black”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.